segunda-feira, agosto 06, 2018

Ainda a especialidade de anunciar coisas...


Ainda sobre esta coisa de anunciar, anunciar, anunciar...aqui temos mais alguns exemplos como anunciar é mesmo a especialidade do nosso presidente da Câmara:

- quem entra em Aveiro pela Nacional 109, vindo de Verdemilho, depara-se com um cenário dantesco. Uma estrada cheia de remendos, uma estrada sem a necessária e mais do que justificada marcação horizontal. Uma vergonha. Mas calma, já li por aí que Ribau Esteves já anunciou que toda esta zona, incluindo a «rotunda do eucalipto» e a zona do Glícinias vai sofrer alterações profundas! Falta saber quando...

- já aqui escrevi sobre o tema, mas pronto, estou mais descansado, vai haver investimento em mobiliário urbano. Pelo menos já foi anunciado.

- Também já foi anunciado que o edifício da Estação «antiga» vai para obras. Já foi é anunciado há muito tempo e continua a vergonha que todos sabemos. Mas, ok, foi anunciado...


8 comentários:

Anónimo disse...

Na extensa lista de anúncios que, como diz, é a sua principal especialidade, esqueceu que afinal as caravanas dos turistas iria para o Parque da Fonte Nova.
Foram contadas hoje 18 (dezoito) que invadiram o espaço de lazer dos aveirenses e ali permanecem mesmo nas barbas do "competente/inteligente governante" e a "maralha" que o apoia, mas coitado, nem das janelas dos gabinetes ou dentro do nosso bruto Volvo consegue ver algo que o devia incomodar.
Está tudo bem, portanto, se o "rei" não vê quem somos nós, simples insectos, para criticar?
Estamos aqui para o servir, mais nada!... Não podes bufar Zé Aveirense, o "rei" não gosta, zanga-se!...

Anónimo disse...

E a Rua Visconde da Granja, quando será reparada?

Anónimo disse...

Não é a primeira vez que é Aqui reclamada a reparação da Rua Visconde da Granja.
O sr comentador pensa que é ouvido por este triste "presidente"?
Nem que chovam calhaus naquela cabeça dura o homem não ouve ninguém, não quer saber de nada senão de folclore, promete bem mas falta melhor ao cidadão comum, por isso a cidade está como está, um caos como nunca esteve e quanto mais o "apertam" pior faz.
Já teve tempo de conhecer o "bicho"!...

Anónimo disse...

É preciso dar os parabéns aos presidente Ribau pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer

Anónimo disse...

Quem tem c. tem medo e afinal o cacique cá do sítio, homem sem ideias válidas para Aveiro, não é excepção.
Santana Lopes vai fundar um partido novo mas ninguém lhe garante sucesso, Rui Rio não tolera o cacique por isso também não tem nada por garantido (tacho) da parte deste.
Mais vale pois (quem tem lata e bazófia tem tudo) ceder no que diz respeito ao Rossio (não afrontar a população com a ideia maluca do parque subterrâneo e voltar atrás com a palavra que afinal não é tão honrada como parecia, já se viu) do que insistir num dos grandes erros contra Aveiro.
Por outro lado anunciou, o que sabe fazer, remendar uns tantos arruamentos para que o povão se iluda e o reconduza nas próximas, mais vale um pássaro na mão que dois a voar.
Mas como até lá ainda vai passar muita água debaixo das pontes, muita coisa pode acontecer, a ver vamos!...
Quem não tem nenhuma vergonha todo o mundo é seu!...

Anónimo disse...

Ao fim e ao cabo acaba sempre nas obras de Alberto Souto de Miranda.

Anónimo disse...

Raquel Varela em determinado programa há já uns tempos:
"Passos Coelho, o homem sem qualidades"!

Poderá dizer-se o mesmo de Ribau Esteves (mesma geração, mesmo partido):
"Ribau Esteves, o homem sem qualidades" e ainda para agravar, extremamente vaidoso, a raiar o ridículo!

Anónimo disse...

Os antepassados fizeram, ele anuncia.