quinta-feira, fevereiro 14, 2019

Relva amarela


Aveiro acordou assim...amorosa, assinalando o Dia dos Namorados. Ideia engraçada, é verdade, mas eu preferia não ver nada alusivo à data e ter os relvados...verdes. Vejam o estado da relva da Avenida Santa Joana...e estamos no Inverno, quando vier o Verão...mas pronto, sou eu que gosto de dizer mal de tudo.

5 comentários:

Zé Piriquito disse...

Boa tarde.
Este comentário não tem nada à ver com o assunto, mas acho que merece reflecção deveria ser notícia pelos piores motivos!!

E não é que a corrida "Nissan, Cidade de Aveiro" que ia acontecer dia 25 de Março de manhã foi cancelada????
Uma corrida que há todos os anos e promove a prática do desporto e o convívio entre centenas de pessoas… E a Câmara decide cancelar por, e passo a citar, "causar condicionamento ao trânsito"??!!?? Então e a "São Silvestre"? Então e a "Maratona da Europa"?

Aposto que a causa é porque, como sempre, a partida e a chegada é no Rossio… E todos sabemos como está o Rossio infelizmente…

Enfim… Eventos que custam ZERO às contas da Câmara!

Quis deixar aqui o desabafo.

Anónimo disse...

Na cidade de Aveiro vive-se com muito amor, só se sente amor, rodeia-nos um amor imenso, é uma cidade especial porque parece o que não é!...

Anónimo disse...

já vi que não gosta de comer palha seca, só come erva verdinha. fino

Anónimo disse...

Com muita razão o Sr Zé Piriquito lançou Aqui as suas mágoas!

A CMA tem 50 milhões (mais coisa menos coisa) de reserva para as "eventualidades" e a "grandiosa e famosa" dívida resumida quase a zero!

Milagres de cinco anos e quatro meses, nada de grandiosas obras, as corriqueiras e o terceiro mundo continua a aterrar por estes lados!

"Grandes" festas constantes, foguetório para as eleições à vista, ah Povo, Povo, que bom que é ouvir cantar o "galo"!...

Anónimo disse...

Um dia destes proíbe-se a saída dos cidadãos à rua para não "causar condicionamento ao trânsito", muito mais importante é o automóvel (quantos mais melhor), por isso o Rossio está uma lástima, querem fazer dele uma caverna monumental!...