segunda-feira, abril 08, 2019

Ainda sobre rotundas...


E por falar em rotundas, porque será que as rotundas do Glicinias e do Retail Park, curiosamente junto a centros comerciais, estão impecáveis, com as marcações horizontais bem pintadinhas e depois vemos a «rotunda do rato», bem maior e com muito mais trânsito, logo, bem mais perigosa, a necessitar de ser pintada há meses? 

6 comentários:

Anónimo disse...

Em Aveiro trabalha-se muito, muito mal. É uma total incapacidade de fazer o que quer que seja, mesmo as coisas mais simples. O Presidente farta-se de anunciar obras mas na realidade ou não se vêem ou são feitas devagar, devagarinho. Parece que só quer saber da cave no Rossio, nisso ele está sempre a insistir, quando há tanta coisa bem mais urgente para fazer na cidade.
Não compreendo, parece que só nos saem doidos na rifa. Tem de ser feita uma limpeza ao pessoal da Câmara Municipal porque assim não dá, andam a brincar com os munícipes.
José Freixo

Anónimo disse...

Tudo ao molho e fé em Deus para quem circula na "rotunda do rato", é uma aventura com muita adrenalina!...
Depois não é há meses é há anos a falta de dinheiro para tinta, ou então é uma dor de cabeça mandar pintar toda aquela zona, penso eu de que!...
A "barco" é grande e o folclore está primeiro!...

Anónimo disse...

Foda-se mas que bandalheira esta cidade

Anónimo disse...

Munícipes e trabalhadores que também são munícipes são vítimas da brincadeira que andam a "oferecer", a limpeza que foi sugerida às 4:45 da tarde tem que ser feita a partir de cima e talvez o concelho levasse outro rumo absolutamente necessário, porque de facto assim não dá.
Alguém muito competente terá que mudar esta situação inacreditável e surreal!

Anónimo disse...

Cidades do interior suplantam Aveiro apesar dos canais.
Querem exemplos?
O mais próximo Viseu, Castelo Branco e outros.
Onde está a diferença?
Nas pessoas que gerem as "coisas", competência, visão e afins!

Anónimo disse...

variante de cacia - Iniciada em setembro de 2016, com um prazo de meio ano, a execução da rodovia sofreu um atraso significativo (mais de dois anos e meio)

palhaçada