sábado, março 11, 2006

Azúcar e Salsa

Ontem conheci o «Azúcar e Salsa», bar situado no Canal de S. Roque. «Meia casa» e música (ao vivo) e ambiente latino. Clientela diversificada quanto à sua «biologia». E claro, fez-me «confusão», ver ali ao lado, o «Salpoente» fechado. Aliás, o Canal já não é o que era. Impressionante, como aquela rua, há oito/nove anos atrás «transbordava» de tanta gente que ali ia. Ontem, o «Urgência» estava às moscas e o «Estrondo» nem aberto estava. Mudam-se os tempos...

10 comentários:

Terra e Sal disse...

Meu caro Pedro Neves:
É como diz, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Cada vez o "pessoal" está mais minguado de capitais e mais exigente de visual e de serviços.
Os empresários da noite têm de ter mais arte e engenho para fazerem uma boa "convocatória".
Não podem parar, ganhar e investir, sempre!
Lembro-me do "Salpoente" ainda no projecto e das intenções para o seu destino.
O seu espírito em parte foi alterado, tanto quanto penso, por "imposição" que a versatilidade e a aderência de Clientes, sempre exige.
Gosto lá ir, contnua a ter classe.
Mas nos seus primeiros anos, revolucionou mesmo o mundo da noite Aveirense.
Cumprimentos.
Terra & Sal

Pedro Neves disse...

Caro prinsuzo: estou totalmente de acordo com o que escreveu.

Anónimo disse...

Este Bar meus senhores não vale nada, nem o serviço, nem o Gordo (um dos donos)que acredita que ele é o Maior e é um bêbado que só pensa em saias, a cerveja, a mais cara do distrito (1,90) fdx! nem numa boite Srs...! A música é vira o disco e toca o mesmo. Não sei ainda como não está já na falencia, mas é questão de semanas. Ah, e podem-me indicar onde é que está a saída de emergência do local e casa de banho para deficientes??????? É uma vergonha!!!!

Anónimo disse...

caros amigos o azucar e salsa e o melhor bar de aveiro para passar bem a noite com essa exelente musica e clientes.

Anónimo disse...

Creio que um dos anónimos ou é idiota ou então não sabe o que diz... lolol li um comentário numa página que me deixou um tanto ao quanto preocupada " Azucar e salsa - Bar de engate"... lololo Bem... já ouvi de tudo em relação ao Azucar e Salsa, mas desculpem-me as mentes mais idiotas... Não deixa de ser um Bom nem mau Bar.... simplesmente tem outro ambiente... Eu Gosto... identifico-me com a musica pk faz parte um pouco da minha cultura e raizes... Não sou da Venezuela.. mas a minha familia é de lá e a música latina esteve sempre presente em minha casa.... Creio que ninguém tem o direito de dizer mal... até pk há direito a existir de tudo um pouco.... quem ali vai sabe que é para dançar e só o frequenta quem tem emsmo gosto por uma boa Salsa ou um Merengue.... frequento a casa praticamente todos os sábados... ali posso sonhar um pouco e matar saudades da minha familia... muitas das vezes canto músicas que ninguém ali conhece.... lolol sim... algumas delas já são conhecidas na venezuela à 5 anos.... Mas pronto... nem todos temos os mesmos gostos e ainda bem que assim é.... muitos bons bares de aveiro fecharam... sim é verdade.... mas os tempos de crise tb são uma realidade.... e são esta geração a que pretenço.... pessoas... enfim... um pouco à frente e que perderam qualidade nos gostos... :)

Anónimo disse...

concordo com o anónimo so diz a verdade não vale nada, antigamente era boa a musica agora não presta a musica nê o Gordo (um dos donos)que acredita que ele é o Maior e é um bêbado que só pensa em saias, ove un dia que eu foi com as minhas colegas e ele não tirava o olhar delas e depois começa a implicar comigo a que ter lata....

deibis disse...

a pessoas que pensan como viven outras como pensan,
o azucar e un bar tematico.
tenatico.
tematico.
nao tudo o mundo percebe iso

Anónimo disse...

Boa noite, sou um frequentador do espaço e digo que com a politica que a gerencia esta a tomar em relaçao as noites, nao vai muito longe....
primeiro opta por manter sempre o mesmo dj na cabine, segundo colegas, ja estao fartos da musica dele...ou mete outro que nem sequer esta a par das novidades, e de repente pensas, ele esta a começar a por musica aceitavel, e la vem o bailinho da madeira e o pessoal passa-se.
Mudem de dj´s ou será que só ha 2 djs para voces?

Anónimo disse...

Como já todos perceberam, o Azucar e Salsa fechou, ou seja faliu! há bastante tempo! A responsabilidade é toda da gerência porque clientes haviam! e muitos! Mas os gastos eram superiores às receitas! Quando os gerentes, não trabalham e não sabem mandar, é nisto que dá! A única pessoa com algum juízo era a senhora que estava na caixa, com a qual todos simpatizavam. Agora os dois sócios, nenhum deles fazia fosse o que fosse, só sabiam olhar! Tinham empregadas de mesa a mais! e eles a olhar! atrás do balcão, um profissional e outros a atrapalhar! e eles a olhar! depois até à entrada meteram um segurança arruaceiro! e eles a olhar! Agora olha!

Anónimo disse...

Eu ainda avisei o menino, de que o outro lhe iria rebentar a casa e o dinheiro do Pai. Mas realmente, quem é novo e inexperiente não consegue ouvir quem já tem muita vida palmilhada e lhe desejava o bem. Fechou? Não é novidade. Ao fim de 15 dias o final já era previsível. Que futuramente tenham melhor sorte na vida.