terça-feira, junho 13, 2006

Grande festa na Vulcano


Pelo terceiro ano consecutivo, a Vulcano Termo-Domesticos, SA, empresa de esquentadores e caldeiras, sedeada em Cacia, realizou no passado sábado um convívio onde reuniu colaboradores e familiares, numa festa que juntou perto de mil pessoas.
O evento, intitulado «Há festa na Vulcano», serviu essencialmente para comemorar o Dia da Criança e o Dia do Ambiente, através de uma série de actividades lúdicas e recreativas.
Nas instalações da empresa, as crianças puderam usufruir dos insufláveis, do rappel, dos campos de futebol e basquetebol, das Bugas, dos karts e das corridas realizadas dentro da própria fábrica, dos matraquilhos humanos, dos ateliers de pintura, dos espectáculos de ilusionismo, entre muitas outras.
A Organização da festa primou pela qualidade e objectivo (a sensibilização para as boas práticas ambientais) foi conseguido através de um dia bem passado em família.

1 comentário:

Pé de Salsa disse...

É verdade. Felizmente, podemos orgulhar-nos de termos localizadas no concelho de Aveiro empresas eficientes e competitivas como a Vulcano, a Oliveira & Irmão e a Aleluia, entre outras, que são um verdadeiro exemplo para Portugal.
São empresas que acompanharam a evolução tecnológica necessária e que têm vindo a dar formação aos seus funcionários podendo assim usufruir de uma maior rentabilidade.
Conseguem dar emprego a muitas famílias, que geralmente se sentem felizes por poderem fazer parte dos seus quadros já que se sentem recompensados pelo trabalho prestado. Para além disso, prestam um grande apoio às Associações e Colectividades culturais e desportivas que têm no seu seio crianças e jovens.
O meu Bem Haja a estas empresas com as quais podemos sempre contar.