terça-feira, junho 12, 2007

Buracos e mais buracos

Já bastava os carros que ali estão estacionados, como ainda temos os buracos. Refiro-me à calçada portuguesa da zona pedonal da Praça do Peixe. Está uma vergonha! Ou eu sou muito exigente , ou então, os responsáveis autarquicos desta cidade não devem ter olhos! Ñão percebo, a sério! Como é que se pode pedir a uma Câmara que faça obras, se a mesma não consegue, sequer, realizar estes simples trabalhos de manutenção? Repito: há coisas que não percebo!

As pessoas não são pagas para realizar as suas funções?? Outro exemplo: como é que, junto ao Oita, ainda existe um grande placard a anunciar um espectáculo da cantora Luna, que já aconteceu em...Fevereiro?

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe, mas o cartaz
Tem sempre actualidade,
Pois cada semana traz
Nova "LUNA" à Cidade.

ZÉ MALAGUETA

Manuel Carvalho disse...

Aveiro, cidade fechada para balanço.
Empresa responsável: Buracos (nas ruas), buracões (no executivo) e buraquinhos (um pouco por toda a parte), SA
Muito sofre quem gosta de Aveiro.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente consigo... apenas fica a rectificaçao e para nao ser enxovalhado, a Lura esteve em Aveiro no passado dia 21 de Março e não em Fevereiro,como diz!

Anónimo disse...

Nas chamadas de atenção
Há sempre alguém que descura
Seja em Fevereiro ou em Março
No quintal ou no terraço
Chama-se Luna ou é Lura?

Estou-ma nas tintas para isso
Nem sequer já tenho idade
Quero é a Praça limpinha
Porque depois da pinguinha
Fazem-me mal os buracos