terça-feira, janeiro 22, 2008

Litoral Fashion

A edição de este ano do Litoral Fashion vai ter a presença de uma grande estrela mundial. É verdade que Joaquín Cortez enriquece o cartaz deste festival de moda, mas não deixa de ser um facto que, ao nível dos criadores, são os mesmos de sempre. O Litoral Fashion continua sem evoluir e sem atingir um patamar nacional.

11 comentários:

Anónimo disse...

É que ´caro amigo é absolutamente incapaz de dizer algo de positivo.
Então com uma evolução destas, com criadores de jóias de renome internacional e uma figura como o J. Cortés, o evento não evoluiu?
O que terá então evoluido? A sua cabecinha?

Pedro Neves disse...

O Cortés é dançarino....
Continuo a dizer que o Litoral Fashion não passa de um «festivalzinh» à escala regional, para que meia duzia de «notaveis» locais sejam fotografados e apareçam no dia seguinte nos jornais locais. Não passa disto. Isto já para não falar da sua utilidade que é nula. Ok, sou radical, já sei que sou isto e aquilo mas é a minha opinião.

Anónimo disse...

Eu cá estou-me nas tintas para o Litoral fashion, e concordo plenamente com a opinião do Pedro.
Mas já agora, onde é que o JC vai actuar? É que essa eu não perco ;)

Cumprimentos
Humasenhora

Anónimo disse...

A mim o Litoral Fashion, não me diz nada. Quero lá saber se o Joaquín Cortez enriquece o cartaz ou não, …
Já agora, qual é a utilidade do Litoral Fashion ??
De onde vem o dinheiro p/o realizar ??

Não tenho nada contra este Evento, mas, vejamos …..
Neste miserável país, onde existem 2 milhões de pobres (20% da população), onde a distância entre ricos e pobres é cada vez maior (das maiores da União Europeia), onde a classe média cada vez mais diminui, onde o Desemprego já está num número considerável, onde a maior parte das pessoas estão “endividadas até aos cabelos”, etc, etc, etc, … enfim …podia continuar por mais umas horas.

Perante este cenário negativo; Para que é preciso o Litoral Fashion ?
Ver a “beautiful people” ??? Tira-se a “Produção” e a beleza cai toda …… Mas p/quê !!?? Se a beleza se encontra nas coisas mais simples …..
Desfilar o "Glamour" ?? .. mas qual glamour ???
Feira das Vaidades ????

Tenho mais com que me preocupar

Abraço
João Catatau

Anónimo disse...

Deixem-nos sonhar...coitados...

Anónimo disse...

aveiro é pequenino mas a inveja de quem pouco ou nada faz é enorme

Anónimo disse...

Efectivamente a INVEJA é um sentimento muito feio e muito triste, concordo.

Parece-me (parece !!?? .. ás vezes há quem se incomode com isso ..) que vivemos num país onde existe liberdade de opinião e a minha opinião é de que o Litoral Fashion é um evento que não me diz nada, é algo fútil e inútil que não traz nada de novo (e útil) à vida das pessoas.
Não sou obrigado a gostar pois não ????
Tão simples quanto isto.

Não se trata de inveja, trata-se apenas de uma opinião tão válida quanto as outras (mesmo de opinião contrária) … e a constatação de uma realidade ….

Parece-me a mim que há pessoas que têm INVEJA e ficam extremamente perturbadas que outras pessoas possam emitir a sua opinião de livre vontade, principalmente se for contrária à sua. E depois respondem c/argumentos absurdos como a "Inveja" ...
Ficam incomodadas com isso.
Lamento, mas estamos num país livre.

Por enquanto …. Talvez ….

Abraço
João Catatau

Anónimo disse...

Se o Litoral Fashion nao lhe dissesse nada, provavelmente não gastaria tanto tempo a escrever comentários em relação ao evento... E uma coisa é dar a opiniao, outra coisa é dizer que não traz nada de útil à vida das pessoas. Pode quanto muito dizer que não traz nada de útil à sua vida!

Anónimo disse...

Meu caro(a) anónimo(a)

Vamos lá ver o seguinte:
Lá porque o Litoral Fashion não me diz nada, não quer dizer que eu não possa escrever um comentário a respeito do dito cujo, para dizer aquilo que penso nem que seja só para dizer que o “Litoral Fashion não me diz nada ..”. Não se trata de apenas “dizer mal” .. é apenas a minha opinião, tão simples quanto isso. Ou será que não percebe ?? Ou será que não percebe uma coisa assim tão simples ?
Estamos num país livre !!! Isso incomoda-o(a) !!?? … Já deu p/perceber que sim …
Além disto, não sou eu que administro este Blogue.

Já agora, sabe o significado de OPINIÃO ??? … Ser não sabe, vá ao Dicionário

Volto a repetir, (pq parece que não entendeu):
Efectivamente o Litoral Fashion na NA MINHA OPINIÃO, não traz nada de útil à minha vida e também à vida das pessoas. É a minha Opinião, vale o que vale. E isto pode ser realmente ser uma opinião, percebe ??? É uma opinião baseada no conhecimento que eu tenho do Evento. Admito que até pode estar errada, o meu juízo pode ser errado e até posso estar a ser injusto.
Já agora, se tem uma opinião contrária … Explique-me a UTILIDADE do Litoral Fahion p/a vida das pessoas. Convença-me! Esclareça-me, se faz favor!! Até pode ser que eu mude de OPINIÃO, não será a primeira nem a ultima vez.

Um Abraço, cheio de “Peace and love”, meu(inha) caro(a)
João Catatau

Anónimo disse...

Cambada de ignorantes que não percebe a utilidade deste tipo de eventos para o nosso pais. Ou será que nessa merda de cabeçinhas só os joguinhos de futebol e a tascas porcas e mal cheirosas deste país é que transmitem boa opinião lá para fora?!!?! Para combater a pobreza é preciso atrair turistas e fomentar eventos culturais... e o dinheiro não deverá com toda a certeza vir dos vossos bolsos e sim de patrocinadores... é por causa de mentalidades assim pequeninas infelizes e ignorantes que este país não sai da cepa torta...

Anónimo disse...

é de lamentar este evento....