quinta-feira, março 27, 2008

Salinas Magazine



A Associação Comercial de Aveiro lançou, em parceria com o Diário de Aveiro, a revista «Salinas Magazine». Trata-se de uma publicação gratuita, bi-mestral, e que não sendo muito atractiva em termos estéticos, acaba por ser um bom veículo de promoção do comercio aveirense.

8 comentários:

Anónimo disse...

Só por desconhecimento, o que não é louvável num meio de comunicação, se afirma que Salinas Magazine é uma parceria com o Diário de Aveiro.
Para esclarecimento se informa que Salinas Magazine é uma publicação independente e que, para além da distribuição aos sócios da ACA e também distribuída como encarte do DA.

Pedro Neves disse...

Eu nao disse que nao era independente. Claro que é independente, mas se é distribuída juntamente com o Diário é porque há efectivamente uma parceria entre o jornal e os proprietarios/mentores da revista.

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso que um colaborador do Diário de Aveiro afirme haver uma parceria entre Salinas-magazine e aquele jornal.
Então já está justificada a ignorância que o DA deu ao acontecimento. Se é esse o respeito que os parceiros lhe merecem, então mal vai a cidade que alberga a desinformação

Pedro Neves disse...

Esta é a minha interpretação, em nada representa a interpretação do Diario, que fique bem claro. E nao veja em que é que esta minha interpretação possa ser desprestigiante para a revista.

Anónimo disse...

Li e gostei. E vinha lá alguém que era mesmo a pessoa ideal para "salvar" Aveiro desta desgraça em que vive.
Então agora (JN) nem para o debate com o presidente da CM de Ílhavo se lembram de convidar o actual presidente da CM Aveiro? (convidaram o ex-presidente)
Élio Maia é uma autêntica inexistência!!!
E é Aveiro quem mais sofre com isso.

Anónimo disse...

'Sei que gostos não se discutem...' Já alguém disse em relação à peugeot...

Anónimo disse...

Li, reli, e reflecti. É por estas e por outras que os blogs cairam na via da desacreditação. Se cada um interpreta à sua maneira, então vamos todos para a China, que é um país em desenvolvimento.

Anónimo disse...

Ó pedro neves, volte lá a postar gajas boas porque a filosofar é verdadeiramente uma lástima.
(mas a postar gajas boas é muito bom. Quase tanto como elas)