terça-feira, abril 29, 2008

Aveiro já não tem Dia da Cidade!



Bem....eu já nem sei bem o que dizer sobre as «últimas» do actual Executivo Camarário aveirense! É que a indignação, a perplexidade e a revolta é tanta que nem sei bem o que escrever. Mas bateram no fundo. A última nem queria acreditar. Aveiro não vai ter este ano a habitual Sessão Solene do Dia 12 de Maio (feriado municipal), mas vai ter, na noite do dia anterior, uma Gala de nem sei bem o quê!!!!!!!

Meus amigos: esta é que não pode ser nunca uma questão de sermos de esquerda ou de direita! Esta é uma questão de termos ou não orgulho de sermos aveirenses. Esta gente anda a brincar com Aveiro. Esta gente não pode estar à frente dos destinos de uma cidade e de um Concelho como o nosso! O que é que podemos para combater o estado a que isto chegou??? Eu estou chocado.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Concordo com o que foi dito, realmente não faz sentido nenhum.
Desde que me lembro de ser gente, e cerca de 20 anos que ao dia 12 de manhã, lá estava eu a tocar numa colectividade da cidade, onde acontecia a respectiva cerimónia.
Com o andar da carruagem, ainda vai acabar o dia da cidade....

Cumprimentos
Marisa

Anónimo disse...

É mesmo isso: não se trata aqui de partidos. Gente boa, ou má, há em todos.
O que está aqui em causa é dignidade e respeito por Aveiro.
E está visto que o Élio Maia e esta coligação não têm competência ou brio para poder presidir à Câmara.
Eu estou como o Pedro Neves: Atónito com esse desrespeito a todos nós que é comemorar o dia da cidade substituindo a Sessão Solene do dia 12 por um qualquer chá-dançante na véspera.
É demais, porra!
Élio Maia e os seus vereadores estão a envergonhar Aveiro!
E isso não podemos admitir!

Unknown disse...

Pedro, apetece-me escrever uma frase já muito gasta…
“Eu não votei nele” quem votou que se aguente.
Para a próxima, que este exemplo e outros dêem para que se vote em consciência.
Mas concordo consigo…Para quem é Aveirense, custa!
Abraço

Susana Barbosa disse...

Concordo consigo Pedro, Aveiro e a honra dos aveirenses, acima dos oportunismos políticos!

Susana Barbosa disse...

Concordo consigo Pedro, Aveiro e a honra dos aveirenses acima dos oportunismos políticos.

Anónimo disse...

No sócrates tambem ninguem votou e vê-se...

Abraço

Anónimo disse...

Este Elinho + o seu séquito de abutres são muita estúpidos.

Mas o meu maior ódio é para o vereador Pedro Ferreira. Odeio aquela focinheira.

Anónimo disse...

Pedro Neves,

Nao é que concorde com o Dr Élio Maia ou com a prestação política do Vereador Pedro Ferreira,... mas acho que nao devia ter autorizado a publicação deste último comentário anónimo das 12h17...