sábado, abril 26, 2008

Moliceiros num parque de estacionamento!



Não sei de quem foi a ideia, mas devia dar-se um prémio a quem decidiu colocar dois barcos moliceiros num parque de estacionamento: o prémio da imbecilidade! A sério, esta ultrapassou os limites do minimamente impensável. Ou seja: numa altura em que os moliceiros são cada vez menos, há alguém que decide colocar dois exemplares no parque de estacionamento do Canal de São Roque! E com a ria ali ao lado! É que não sei se estão a ver: a ria está ali a dois metros e os barcos estão em terra! Inacreditável!

4 comentários:

Anónimo disse...

Em Aveiro, moliceiros em terra? A dois passos da Ria!?
Francamente, essa malta tem mesmo de ser corrida já da Câmara! É um insulto às gentes de Aveiro!
Que cérebro ignorante e mal formado terá parido tamanho absurdo?

Anónimo disse...

Moliceiros em Terra, tempestade na Ria

Anónimo disse...

Os moliceiros deviam estar na água se tivessem os buracos tapados. Estes desinfelizes, como dizem os brasileiros, que estão àfrente da CMA. é que deviam estar com os ditos lá enfiados, bem dentro de água, para ver se lhes aclareavam as cabeças. Fecharam as eclusas, estão a tirar os barcos da água e o que os Aveirenses deviam fazer era pegar-lhes pelos fundilhos, mandá-los para a lama e assistir do alto a vê-los limpar a merda que têem feito em Aveiro.

Anónimo disse...

Na cidade dos canais, barcos em terra???
Cambada! E já sabe da última? Agora querem substituir a sessão solene do dia 12 por um sarau no... dia 11!
Não sei se está a ver: o feriado municipal é no dia 12, mas a celebração passa para 11.
Então porque é que não mudam o feriado municipal para 11? É que assim podiam fazer o sarauzinho a 10.
Cambada de medíocres! São a vergonha de todos os que os antecederam na Câmara desde a fundação do concelho! Eu, que amo esta cidade e a beira-mar, sinto vergonha destes gajos!