sábado, novembro 22, 2008

Animação

A politica em Aveiro é sempre muito animada. No PS, foi agora a vez de Alberto Souto pedir a demissão de Raul Martins do cargo de responsável máximo da Concelhia do partido; por sua vez, a resposta não se fez esperar:´«é um oportunista e não sabe o que é a democracia», contra-atacou Raul Martins. Isto está bonito, está!

6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o Dr. Souto aceito integrar a Comissão...o que dirão os comentadores do post anterior? E porque nada dizem destas tricas entre socialistas? O dr. Souto não foi difamado, apenas perdeu as eleições, algo normal em democracia. Os aveirenses avaliaram o seu mandato e ainda as dívidas que se conheciam eram a ponta do icebergue. Se o dr. martins é um eucalipto o dr. souto para aveiro foi um eucaliptal.

Anónimo disse...

Não sei porquê mas este comentador faz-me lembrar alguém da ala do ps.

Efectivamente, o Dr. Souto foi para Aveiro um eucaliptal. Foi tal e qual um eucaliptal a desenvolver Aveiro como nunca ninguém o tinha feito.

A inveja é um grande pecado mas nem todos nascem para ser GRANDES.
Há aqueles, que por muito se esforcem e berrem, serão sempre muito pequenos...

Anónimo disse...

mas o que é o dr. souto fez e pagou? e as outras cidades também não se desenvolveram com os fundos Comunitários, sem se terem endividado até aos ossos?

Anónimo disse...

O Dr. souto em grande só deixou a dívida. Afinal aceitou integrar a comissão. Que falta de caracter tem o senhor souto! Depois do que disse...

Anónimo disse...

Caríssimo observador
Não sei porque mas faz-me lembrar alguém que vê aveiro de Ílhavo.
Efectivamente nem todos nascem para ser GRANDES.
Alguns nascem para ser uma GRANDE MERDA...
Por muito que se esforcem e apareçam nunca largarão o cheiro...

Anónimo disse...

Com todos os defeitos que queiram imputar ao Dr. Alberto Souto, a verdade é que foi o melhor Presidente pós 25 de Abril.
Seria um feliz regresso, para bem de Aveiro e dos Aveirenses.