domingo, novembro 30, 2008

Frase (II)



«Não vejo que a cidade tenha ganho nada com este mandato em relação ao trabalho de Alberto Souto.»

Celso Cruzeiro, em entrevista ao jornal O Aveiro

3 comentários:

Anónimo disse...

Conheço bem o Celso. Só por ignorância alguém pode dizer que ele, com estas declarações, está a apoiar A ou B.
Está só a constatar um facto. Com o qual, aliás, a esmagadora maioria dos aveirenses concordam: o Élio é um fiasco como presidente de Câmara!
Há até em Aveiro um fenómeno único no país: ao contrário das outras cidades onde os apoiantes dos respectivos presidente têm blogues assinados e a oposição se esconde no anonimato, em Aveiro é ao contrário.
Quem diz mal do Élio, assina (ex: RM) e quem o apoia, esconde-se (ex: o Fantasma)
Conclusão: em Aveiro, o presidente da Câmara é tão mau que quem diz bem dele na net, fá-lo escondido para não ser depois gozado pelos colegas e amigos...

Anónimo disse...

O Élio não é efectivamente um bom gestor. Mas é indiscutível que é um bom homem!
Não tenho dúvidas que se estivesse ao seu alcance, Aveiro seria um concelho mais feliz.
Depois, examinando-se o seu executivo não temos grandes razões de queixa do grupo, quanto a serem boas pessoas, os que têm muita mácula, estão “escondidos”noutros sítios para ilibarem o grupo de mau nome na praça.
E a grande maioria de nós, é católica, religiosa, o que não nos permite separar na funcionalidade da Câmara o "trigo" do "joio". E assim, toleramos e perdoamos tudo.
Conversamos com "A" ou "B" fazemos críticas ao estado a que chegou Aveiro, toda a gente concorda que não andamos nem estamos bem e que regredimos.
Mas no fim da conversa arrematamos como quando falamos do “mau comportamento dos nossos filhos”
“Tirando os defeitos que têm, são bons rapaz!”
O nosso espírito é como o daqueles pobrezinhos a que chamamos desafortunados da vida. Sujeitam-se sem revolta, e sem lutarem, a todas as vicissitudes da vida, nada fazem para a contrariar, porque foram ensinados a serem submissos, com a promessa de irem todos para o Céu.

Anónimo disse...

Claro que não vê!

"Eles" acham que os bons só existem no BE.