terça-feira, dezembro 23, 2008

K7



Pus hoje a tocar uma das muitas cassetes que ainda guardo religiosamente. Musica moderna portuguesa com alguns grupos desconhecidos do grande publico mas que eu gostava (e continuo a gostar) muito. Refiro-me aos Iodo e ao álbum «Manicómio», aos Street Kids e aos Mler Ife Dada, ambos projectos do Nuno Rebelo e aos ainda mais desconhecidos Requiem Pelos Vivos, cujo vocalista fazia lembrar o Rui Reininho, embora cantasse melhor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Neves,
o sr. que anda sempre com a k7 anti èlio podia ser justo e ver as coisas boas que se fazem em Aveiro numa Câmara sem dinheiro. Mas, enfim, ao menos veja a diferença entre Aveiro e Lisboa: Aveiro conseguiu o empréstimo para pagar as dívidas do souto e Lisboa não conseguiu que o seu processo passasse no tribunal. Afinal quem é competente????

Anónimo disse...

Desculpe lá Pedro Neves…
Mas não resisti a esta do anónimo da 1,14AM… Ao querer gozar consigo, tratou todos os leitores deste Blogue por tolinhos. Olhe que a ignorância é mesmo atrevida, p.p.!

“As coisas boas que se fazem em Aveiro…” rsrsrs L0L

Acredito que a Câmara não tenha muito dinheiro, ou melhor, não tinha.
A de Lisboa estava muito pior proporcionalmente, mas mexeu-se e continua a mexer-se.Mesmo sem dinheiro continua a fazer coisas.
Aqui em Aveiro, candidataram-se porque tinham muitas ideias e principalmente diziam que iam pagar a dívida.
Lisboa pagou-as, ou melhor, pagou mais de metade do seu próprio "bolso", sem empréstimos da CGD e sem avales do TC., e continua a fazer Obras.
Aveiro nem uma coisa nem outra. Quando chegaram à Câmara começaram a fazer hibernação.
Agora que veio a massaroca, o Presidente ficou aflitíssimo por os terem acordado...
Veio logo dizer publicamente que, por exemplo, o caso da Avª Dr. Lourenço Peixinho que poderia ser o marco histórico da sua passagem pela Câmara fica para 2010/12, ou seja:
“Deixa-me estar quieto se não, ainda é pior a emenda que o soneto”

O “incompetente” do AC conseguiu pacificar a Oposição e até o figurante do Bloco de Esquerda, ruim de roer já se rendeu às suas capacidades, inteligência e boa vontade.

Os inteligentes aqui em Aveiro nem a Oposição conseguiram amainar.
A “guerrilha institucional” agudiza-se cada vez mais, e todos os protagonistas fartam-se atirar sal para as feridas para a manterem viva.

Bem, o anónimo da 1.14 AM quis dar o ar da sua graça nesta quadra natalícia em que os principais figurantes são o Pai Natal, o menino Jesus e o burro do presépio…
Ele quer encarnar um, não sei qual será, mas não é difícil adivinhar.
Haja Deus!