quarta-feira, dezembro 24, 2008

Mais uma vergonha!



Passo na Rua dos Combantentes da Grande Guerra e vejo um jardim por acabar e cabos electricos por tudo o que é sítio. Mais: há um novo edificio que ainda nem sequer está acabado! Mas...o Museu de Aveiro (mais conhecido por Museu Santa Joana) reabriu ao público! Como é possível? Que vergonha! Pronto, mas a fachada está de cara lavada...

4 comentários:

Anónimo disse...

O Museu de Aveiro teve inauguração marcada pelo Ministério da Cultura e não por indicação da CM de Aveiro, nem tudo o que está mal ou é mal feito provem da CM de Aveiro como sugere sempre o administrador deste blog.

Anónimo disse...

Pela informação do anónimo das 10.37AM, vê-se que quem manda cá no burgo é Lisboa.
E assim, a falta de arranjo do jardim na parte lateral, bem como os cabos espalhados pelo chão, são culpa dos alfacinhas que se devem ter esquecido daquilo já que, estão lá há tempos infinitos.
Temos que dar uma telefonadela aos marmanjos.
Aqueles gajos de Lisboa são mesmo irresponsáveis.
Nós sabemos!

Anónimo disse...

As obras do Museu são da responsabilidade do Ministério da Cultura.
se tiveram que ser inauguradas antes de estarem concluidas por agenda do Governo, o que é que a CM de Aveiro tem a ver com isso???

Pedro Neves disse...

Esclareço que, neste post, nunca fiz referência à CMA. A situação em si é tipica do nosso país. As obras nem a meio devem estar e, no entanto, lá tivemos a inauguração. Uma vergonha, repito.