Calminha, vai ser arranjada. Deixam chegar as coisas a um estado miserável,andamos meses, anos, a reclamar desesperados com os contratempos e prejuízos que os buracos no causam e ninguém liga nenhuma, parece que até gozam com isso. Depois, quando se estiverem a aproximar as eleições põem tudo um brinquinho e aparecem logo de seguida com um sorriso muito humilde a pedirem o nosso voto. Nós, que não somos melhores que eles ficamos contentes com o sorriso e a palmadinha nas costas e damos-lhe o voto. Para depois, passado que sejam uns tempos, entrarmos no mesmo ciclo. No meio disto tudo os culpados somos nós que não temos personalidade nem vontade própria, e assim fazemos de burros uma vida inteira.
1 comentário:
Calminha, vai ser arranjada.
Deixam chegar as coisas a um estado miserável,andamos meses, anos, a reclamar desesperados com os contratempos e prejuízos que os buracos no causam e ninguém liga nenhuma, parece que até gozam com isso.
Depois, quando se estiverem a aproximar as eleições põem tudo um brinquinho e aparecem logo de seguida com um sorriso muito humilde a pedirem o nosso voto.
Nós, que não somos melhores que eles ficamos contentes com o sorriso e a palmadinha nas costas e damos-lhe o voto. Para depois, passado que sejam uns tempos, entrarmos no mesmo ciclo.
No meio disto tudo os culpados somos nós que não temos personalidade
nem vontade própria, e assim fazemos de burros uma vida inteira.
Enviar um comentário