quinta-feira, março 19, 2009

Agora sim!

Acredito que, em ano de eleições, surjam, finalmente, algumas «obrinhas» em Aveiro. Sim, porque durante quatro anos, nada se fez por causa do «outro». Foram quatro anos com a mesma justificação! Mas isto agora vai. Por exemplo, parece que vão arrancar as obras de rectificação da ponte das Agras, algo que tinha sido prometido há mais de três anos! Mas pronto, mais vale tarde do que nunca, e agora é o momento ideal porque pode valer mais uns votos! É uma tristeza a politica!

5 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que sim.

Mas não será igualmente triste que quem tenha um contributo para dar se conforme e apenas fique a ver a «banda passar«??

Se ficarmos todos parados, será sempre assim, nao acha?

Envolva-se, contribua, nao fique de fora!

Anónimo disse...

As obras úteis são boas em qualquer altura e se não foram feitas antes, quaisquer delas, acredito bem que não fosse por falta de vontade política. Acredito mais que tivesse sido por incapacidade financeira. Qualquer autarca tem ideias e quer fazer obras, a dificuldade deles é quando não têm os ovos para fazer as omoletes. Mas já se viu que o Dr. Élio é um homem sério e já se viu que apresentou obras com financiamento do QREN que não são obrasinhas, mas obras de fundo como seja o Parque da Sustentabilidade, em que vão ser investidos 14 milhões de euros. Devemos ser críticos, mas temos de ser justos.

Anónimo disse...

Eu também acho que devemos ser justos.
Com muitos ovos podem fazer-se muitas omoletas.
Fazem-se omoletas nem que seja para um batalhão que como sabemos ou deviamos de saber todos, são para aí uns 300 homens.
Mas com fartura de ovos qualquer um faz omoletas, mesmo um cozinheiro na tropa.
É só partir a casca aos ovos e atirá-los para dentro de uma frigideira até fritarem.
Com dinheiro também toda a gente faz coisas, nem que seja burro como uma porta.
O dificil é trabalhar com meios escassos e com meia duzia de ovos conseguir fazer omoletas para 300 bocas.
Mas para isso tinhamos de ir buscar o meu cozinheiro da tropa que embora mal soubesse escrever na cabeça tinha muita imaginação

Anónimo disse...

o Cozinheiro dele já devia ter vindo há uns anitos, com tal prodígio de imaginação teria poupado a Aveiro uns milhõesitos, tão simples como amandar os ovos pra sertã. mas vem sempre a tempo, isto com imaginação vai lá! e ovos com casca, claro. mais uma vez a tropa salva o país, e não são os graúdos ou graduados a porem mão nisto, são os cozinheiros dos batalhões, que os das messes dos oficiais têm ao dispôr uma despensa mais recheada. mas é sempre assim quando falta dinheiro, sobra imaginação.

Anónimo disse...

João Bernardo eleito pelo Partido Socialista acusa Afonso Candal de não promover reuniões com os deputados eleitos por Aveiro.
Presidente da distrital Afonso Candal responde:
Hoje há reunião!
À ganda líder.