segunda-feira, novembro 30, 2009

Especial FIm de Ano



Não ligo muito à festa de fim de ano, mas no «Agendaveiro» já dei inicio ao habitual «Especial Fim de Ano». É só escolher!

2 comentários:

Artur Barrigana disse...

Cá o Artur, mesmo mau como isto está, e se entretanto não houver uma rebelião que o impeça de embarcar, vai fazer a passagem de ano a Cuba, não à do Alentejo, mas à do Fidel.
Ele não ter vindo à Cimeira, não vai impedir que eu lá vá, pela quinta vez.
É que além de gostar do clima e não só, gosto de ir vendo a revolução a evoluir.
Da ultima vez ao contrário das outras, vi a coisa muito parada. Afinal à distancia de uns seis ou sete mil quilómetros, senti-me em casa. As ruas que anos antes tinha visto esburacadas continuavam por asfaltar. Indaguei das razões, e apontaram-me a crise e a dívida. Ao ouvir isto até senti alguma satisfação. Afinal não somos só nós, há outros.
Serei o emissário de uma proposta de geminação entre Aveiro e Havana, se a nossa Coligação assim o entender, e o solicitar.

The Observer disse...

Mr. Pedro Neves: Not remembered calulu in Povoa do Paco and Caracol in Oliveira do Hospital. Both houses are the ideal place to spend the year. The first is carota but the second has the same quality and raw material is equal or even higher. Of course that is not accessible to everyone. There will only who is free, free as a bird. Regards. The Observer