sexta-feira, julho 09, 2010

Ok, podia ter mais peito, mas...

O que mais me agradou nela foi que, sendo estagiária, acabou por nos ajudar a todos! Ajudou-me a mim, audou aos colegas, ajudou um departamento.
 A sua disponibilidade para trabalhar (bem e rápido) é claramente uma das suas imagens de marca. As outras são a simplicidade, a simpatia, a higiene e a humildade, ou seja, faz faz parte do Grupo A relativamente ao tipo de mulheres que existem no mundo. Sim, existem dois tipos de mulheres: as que foram feitas para casar (A) e as…outras (B). Ok, podem sempre dizer-me que podia ter mais peito (é verdade) mas toda a gente sabe que até nesse capítulo quantidade não é qualidade.

2 comentários:

Falcão dos montes disse...

Meu Caro Pedro:
Você pode perceber de muita coisa mas de mulheres fale comigo, ok?
Oa atributos de uma mulher não estão em ter mais ou menos peito.
Isso é um dos pequenos "corredores" dos muitos que ela contém. Toda a mulher é um labirinto lindo de explorar, mas poucos são capazes de o percorrer.
O "apelo" que advém da mulher é acima de tudo "químico", e de química, física e matemática, muitos poucos percebem.
Valha-nos os cursos das "novas oportunidades", porque senão, isto era uma desgraceira completa.

A atracção dos polos é a lei da física havendo alguma química pelo meio que percorre um trajecto até desencadear a faísca, e acredite, o percurso não é assim tão linear.Resumindo:
Saiba que passa pelas feromonas, o cheiro, o tacto. Em termos grosseiros, se me permite, há a conjugação dos 5 sentidos e cada um tem uma missão...
O conjunto forma o universo que se divide em dois nucleos: O sensual e o espiritual!

Há casais, de namorados ou não, que se dão bem fisica, e até psicologicamente, só que, por razões várias, terminam uma relação que pensavam ser duradoira.
Mas isso não os impede
de continuarem a ter uma tendência bioquímica para se juntarem novamente, e que, não o fazendo, vivem em sofrimento porque contrariam as leis da natureza.

Quantos de nós que já tivemos amores passados, e quando acidentalmente nos reencontramos verificamos que elas estão muito melhores, e conversando constatamos que estão mais maduras a nível psicológico, tirando maior partido dessa química que atrás lhe citei.

Mas há outros “factores de peso” que podem levar a esta (re)união, mesmo no caso de casais divorciados. Se há filhos e se estes são menores, a força para que estas duas pessoas valorizem qualquer faiscazinha que surge na sua reaproximação, é muito superior.
Nos casos em que há negócios ou propriedades em conjunto, também há uma grande possibilidade disso acontecer. Finalmente, a proximidade geográfica e intelectual são igualmente potenciadoras, mas, no final,o factor primordial é a tal química.

Daí os meus amores presentes, e os outros do passado com quem me desavim, ficarem para lá do Mondego ou acima do Douro...
É que eu sou daqueles que ainda acredito que "caldos de galinha" nunca fizeram mal a ninguém"!

Mas muitos amigos meus não ligam a estes pormenores o que querem é "erva fresca" nem que o prado fique a paredes meias com a sua casa, e claro, andam sempre de "calças na mão"
Burros, né?

Mas para mim terem mamas ou biquinhos é igual. Ambas são lindas, e qualquer modelo tem um papel a desempenhar.
O que eu detesto mesmo são cús ladrões. Acredite, com eles não posso!

Anónimo disse...

Olhe, uma cara linda, e um corpinho de não deitar fora, é o da Fátima Lopes, da SIC.Uma doçura de mulher.
Por acaso nunca reparei no peito, (sou muito distraído) mas deve lá ter 2 mamocas como as outras, não sei é se são tipo pêra, ou meloa...
Uma mulher interessante para trabalhar seja com quem fôr, e não me venha pôr-lhe defeitos que eu não aceito!
Ficou zangada e foi-se...
Na SIC ganhava 10 mil euritos, na TVI vai ganhar 35 mil €, mês.
Dizem as más línguas que havia na TVI algumas menos dotadas, como a B.Guimarães, e que ganhava mais mil euros que ela, daí ela vir-se...
Pudera, tudo tem um preço, sejam carros vacas ou leitões, e ela não é nada disso!
E ainda dizem que este país está com dificuldades e que todos temos de poupar.
P.p que isto bateu mesmo no fundo. É um salve-se quem puder. Eu poupo é o carho!
Tanto e tanto jovem à procura de emprego a ganhar que fosse 400 ou 500 euros e estes carhos a esbanjar à tripa forra.
Pensando bem eu acho que o mal não vem deles. O mal vem de quem os pariu!