quarta-feira, agosto 11, 2010

Quatro Nós

Já almoçei duas vezes no recém inaugurado «Quatro nós» (antigo «Doca») e gostei. Comida bem apresentada e bem confecionada.

O restaurante, sem ter sofrido alterações profundas, está mais bonito e a esplanada com requinte e muito bem conseguida.

2 comentários:

Anónimo disse...

A indecente exploração selvática do canal central da Ria de Aveiro, leva-me, como AVEIRENSE, a virar a cara sempre que me deparo com os "mutilados" moliceiros, enfeitados de "bandeirinhas", muitas e diversas, ou com ridículas
fitas de cores várias da proa à ré,
deslizando, a motor, "cheios de turistas", conduzidos por "patéticos timoneiros" que apontam e tocam "cornetas" às pessoas que passam nas margens ao longo do canal.
Mas hoje, dia 12, "bradou aos céus" a informação dada aos "turistas", ouvida à distância, tão alto "berrava" um dos "timoneiros"!
Assim, frente ao Meliá Ria, o tal "guia timoneiro" disse textualmente:
"Ali é uma fábrica de cerâmica onde existe um centro de primeiro emprego e os escritórios da Câmara" e por aqui se ficou!.....
PALAVRAS PARA QUÊ? É uma das muitas VERGONHAS que passam ao lado da Autarquia!
Não dignifica a Cidade, quem a dirige, nem os verdadeiros Aveirenses se podem orgulhar deste estado de "coisas"
Zé de Aveiro

Mariana Monteiro disse...

Aveiro já merecia um espaço assim, belíssima esplanada.Só é pena a cozinha ser um pouco lenta mas no final compensa. Excelente comida, sítio fantástico. Parabens.