sábado, setembro 25, 2010

Malato

José Carlos Malato fez-me voltar a ver televisão. Estou rendido ao «Quem quer ser milionário»! Malato é excelente na forma como conduz o concurso. Conversa com os concorrentes e acompanhantes, tem bastante humor e sabe dar o suspense necessário ao programa.

O programa da RTP, produzido pela Valentim Carvalho, para além de (quase) tudo o que é futebol e desporto, é neste momento a única coisa que vejo na TV portuguesa.

3 comentários:

João Figueira disse...

Concordo absolutamente contigo! Aliás, o Malato parece-me talhado para este tipo de concursos de cultura geral. Seja o Quem quer ser Milionário, seja o Jogo Duplo...

Barba azul disse...

Por acaso gostava bastante mais da sua prestação no Jogo Duplo. Talvez o formato de vários concorrentes em simultâneo seja mais adequado para desenvolver o seu tipo de humor. Além disso, o Jogo Duplo dava-lhe também a possibilidade de se meter com a voz off da contagem e com a partenaire dos bastidores, situações que faltam neste formato do Quem quer ser Milionário.

Barba azul disse...

Caros amigos

Ontem, sentado na minha sala com o meu filho mais novo ao colo a ver o Quem quer ser milionário, pensei que nessa mesma altura estariam o Pedro, em Aveiro, e o João Figueira também a fazer o mesmo.
E ontem acho que se estivesse lá ia aos 100000!