sábado, janeiro 22, 2011

São Bernardo sem motivos para festejar



A freguesia de São Bernardo assinalou 42 anos, mas, na verdade não tem grandes motivos para festejar. A sua principal estrada é terceiro mundista; a sua aldeia desportiva nunca mais evolui (é formada por um pavilhão, um ringue de cimento e um espaço de terra a que chamam «campo de futebol); o antigo Centro de Saúde Mental continua ao abandono e sem nenhum projecto viabilizado, não tem uma piscina que possa servir as crianças e a população em geral; e até o Centro Desportivo de São Bernardo atravessa uma crise de resultados como há muito não se via. No fundo, São Bernardo é o retrato fiel do marasmo do Concelho de Aveiro actual.

3 comentários:

Anónimo disse...

E as outras freguesias? Estão melhores?

E todos se calam...

Anónimo disse...

As estradas esburacadas são um exemplo da crise nacional. Há que andar devagar e não acelerar. Velocidade Máxima permitida é de 40Km/h na localidade, por isso convém sempre ir a menos, friso a 20 ou 30 Km mas os portugueses estão mal habituados. Também não vi qualquer progresso no tempo do Alberto Souto apenas promessas como todos os políticos sabem fazer.

Pedro Neves disse...

Este anónimo só pode estar a gozar comigo e com todos aqueles que estão no seu perfeito juizo. Ouça: páre de comparar este Executivo com o anterior, porque isso já cheira mal! Poupe--me! Não tem comparação possivel. No anterior não se taparam os buracos todos, mas fez-se OBRA! Agora, nem obra, nem manutenção! Nada. Zero. é até ofensivo fazerem-se comparações.
Essa de andar a vinte só pode ser de alguem fanatico pelas cores partidárias desta coligação, ou de alguem que não está bem. Nossa senhora!