sábado, julho 09, 2011

Miguel Fernandes e Ana Vitória Neves



passagem da gestão do EMA para o SC Beira-Mar foi ontem chumbada em Assembleia Municipal pelo PS e pelos vereadores Miguel Fernandes (CDS) e Ana Vitória Neves (PSD)! Ou seja, o SC Beira-Mar poderá ter sofrido aqui um duro revés no seu projecto e na intenção de constituir uma SAD, enquanto que aqueles que prejudicaram o clube com este «chumbo», defendem que o estádio deve continuar na Câmara, independentemente dos resultados financeiros catastróficos que são conhecidos e da falta de capacidade que a Autarquia tem revelado para rentabilizar o EMA! Do PS, não esperava outra coisa (politiqueiros na mais pura acepção da palavra, que não gostam do SC Beira-Mar), mas da Coligação não estava minimamente à espera deste desfecho!

Também não percebo como é que ontem, Elio Maia, como em muitas outras ocasiões, delegou no seu vice-presidente Carlos Santos as reacções a este lamentável desfecho e aguardo que os dois senhores vereadores justifiquem os seus votos contra. Nós, sócios do SC Beira-Mar, temos esse direito.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que se saiba os dois vereadores não querem que o estádio continue a ser gerido pela CMA. O problema deve ser a "escuridão" da negociata. A palavras certa para avaliar a situação é ... piscinas

Pedro Neves disse...

Nao ha escuridao nenhuma e a negociata das piscinas nao teve como pprotagonistas nem a actual Direcçao do BM, nem o investidor! Nao confundamos as coisas. As piscinas foram uma trapalhada, a passagem do estadio para o BM constituia mais uma etapa de um projecto que tem tudo para salvar o clube, dotar Aveiro de mais infraestruturas e evitar que o Estadio seja apenas um mono. Mas estes senhores nao percebem isso. Queira Deus que nao tenham inviabilizado a SAD, a salvaçao de um clube centenario e o desenvolvimento de infraestruturas para Aveiro. Ficariam para sempre na historia como os principais responsaveis por isto. E peço, desculpa, mas anonimos a defender a incompetencia, nao aceito mais.

Leão de Aveiro disse...

Estes dois senhores que votaram contra devem ter um acordo secreto com o outro candidato a presidente da S.A.D. Tenham vergonha e demitam-se, senão os sócios do beira-mar farão a sua própria justiça, responsabilizando-os pelos prejuízos que já estão a causar a um clube centenário.

Anónimo disse...

Leãozinho de Aveiro
o BM vai por um processo aos vereadores ah ah ah
O BM é um clube centenario com 89 anos ah ah ah
O Leão de Aveiro deverá pensar antes de falar como o presdente da CM deverá conversar com os colegas antes de decidir, mal....

Anónimo disse...

Quem assistiu ás últimas Assemb. da
Camara, ficou a saber a justificação do voto contra dos dois Vereadores
Mesmo ameaçados, tiveram a coragem de votar contra
Por acaso sabem quantos sócios do Beira Mar tem o executivo da Camara? Tentem saber