sexta-feira, janeiro 20, 2012

O meu regresso à rádio

A R@dio Ás é uma radio on-line que está no ar há cerca de mês e meio. É um projecto da Câmara Municipal de Aveiro mas não é um projecto politico. É um projecto de voluntarios, apartidário e de carácter cooperativo e de serviço publico.


A rádio poderá ser ouvida em http://www.cm-aveiro.pt/radioas/RadioOnlineHome.aspx?SelPg=0 e da sua programação consta um programa meu, - «Desporto à Sexta» - a ir para o ar às sextas feiras em directo entre as 21 e as 22 horas.


8 comentários:

Anónimo disse...

Contráriamente às "bocas" negativas sobre o executivo maravilha desta Cidade, temos todos que nos congratular com a "visão" avançada posta em prática!
Vamos ter pontes que ninguém quer que vão prejudicar o canal central, para servir não sei quem, temos a Cidade num estado de degradação incrível, temos uma cultura de "merda", mas temos uma rádio, única no País, na Europa e no Mundo que nos vai pôr na vanguarda em todos os continentes!
Estou contente, muito contente, sensibilizado até ás lágrimas!...

Anónimo disse...

Quem paga esta rádio???
Todos os pelintras que pagam os impostos mais caros da "suposta europa" em que estamos inseridos, que temos os mais baixos salários a serem reduzidos cada dia que passa, o custo de vida mais caro que os nossos amigos Espanhois, ali ao lado, a energia mais cara, a água mais cara carregada de taxas para tudo, os valores morais outrora existentes, hoje muito abaixo do que seria admissível, um índice de corrupção a todos os níveis de um País mais que subdesenvolvido, etc, etc e tal!...
Bem feito para usarem o voto com consciência plena do que estão a fazer!...

Pedro Neves disse...

Sou dos que sempre criticou esta CMA! Pela incompetencia, pela falta de obra, de ideias, de quae tudo. Mas nao critico por ser de um partido que nao o da maioria! Ou seja, também nao me parece que tenhamos que criticar tudo! Critica-se porque nao se faz nada e critica-se quando se faz alguma coisa? Se nao existe um Boletim Municipal, é porque está mal, quando o Boletim aparece é porque é dinheiro mal gasto! Por isso nao me iludo e sei que todos aqueles que gostam que eu «bata» na CMA, começam de imediato a ter uma opiniao diferente sobre a minha pessoa a partir do momento em que concorde com isto ou elogie aquilo da CMA. Esta radio é uma boa ideia e não funciona como propaganda politica. QUem disser o contrário é tão mau como todos aqueles que nada fazem na CMA.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o Pedro,quando refere que tanto se critica quando nada se faz e torna-se a criticar quando algo se faz.Somos,onde não me incluo,um povo do contra.Mas na verdade pouco fazemos para mudar alguma coisa.
Parabens á CMA pela iniciativa e felicidades ao Pedro Neves no seu regresso á rádio.
Desconhecendo ainda o teu programa,deixo desde já aqui a disponibilidade da Secção de Futsal do S.C.Beira-Mar,se puder te trazer mais valias.
Rui Céster Costa

Anónimo disse...

Diz que não é político!
Como tem a certeza?
O tempo o dirá!

Pedro Neves disse...

Neste momento, tenho a certeza que nao é politico. Conheço as pessoas que estão a colaborar, conheço a programação, o seu conteúdo. Zero de politica.

Anónimo disse...

Ahahahahah! Quando não os podes vencer... junta-te a eles.

Pedro Neves disse...

Não, não é por ter entrado para a rádio que a CMA já tem coisas boas. É o contrário: é por eu, aqui e ali, concordar ou elogiar algo relacionado com a CMA, que eu já sou assim e sou assado. É diferente. Mas eu nunca me iludi. Nao sou ingenuo. Todos aqueles que sempre me apoiaram, sempre concordaram com as criticas que aqui faço à CMA, no dia em que surgisse um elogio ou um texto em que revelasse concordancia com algo da CMA, e esses mesmos «amigos» que sempre tive, deixariam de o ser. Porque sao iguais aos defensores da CMA. Sao obstinados por opnioes que têm a ver com ser deste ou daquele partido. E isso rege as suas vidas.