terça-feira, janeiro 10, 2012

Rua Eça de Queiroz

Questionei há uns meses as razões da intervenção levada a cabo pela CMA na Rua Eça de Queiroz, acabei por não saber a resposta, mas mais grave do que eu eu não saber o porquê da obra é a obra estar parada…há meses! É que mais vergonhoso do que não fazer nada é começar a fazer e não acabar ou demorar meio ano para acabar algo que devia ser relativamente rápido! Mas pronto, um senhor vice-presidente da Câmara acha sempre normal, arranja sempre uma explicação vaga e é o que temos! Uma rua em pleno centro da cidade está esburacada há quatro ou cinco meses e é normal! Mas a «culpa» também é dos habitantes que ali vivem e dos comerciantes que ali têm os seus negócios por não mostrarem a sua indignação, por se calarem, por se mostrarem resignados. E Aveiro, infelizmente, é muito assim. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso moro lá perto e já mostrei a minha indignação. Aliás, sou da opinião e mostrei-a, que aquela rua (Eça de Queirós) deveria ser fechada ao trânsito, pois e como comprova esta situação actual, ela não é assim tão necessária. Deveria ser um passeio desde a fonte até a fim da rua, com devidos espaços de estacionamento para quem lá vive. Mas isso não vai acontecer, até porque já há pessoas que querem que a “rua direita” seja novamente aberta ao trânsito automóvel. Tolices!

Reis

Anónimo disse...

É uma ideia peregrina.
Então a rua era transformada em passeio, mas com os "devidos espaços de estacionamento".
Boa!!!

Anónimo disse...

O que eu queria dizer, era que se reestrutura se a rua de maneira a ter algum estacionamento para quem ali mora. Temos de pensar também em quem ali mora. Pelo menos não olho só para o meu umbigo!

Reis