sábado, outubro 13, 2012

Pórtico do Estádio

O Pórtico do Estádio, em Aveiro, é uma das maiores aberrações deste país! Não percebo é porque só tenho visto o PSD e o PP empenhados em lutar pela sua abolição.


3 comentários:

Anónimo disse...

Porque só "eles" estão empenhados em destruir TUDO em Aveiro!
Passou a ser uma cidade fantasma, sem cultura, sem limpeza, buracos e buracões por todo o canto e esquina, árvores "suprimidas", estradas sem o mínimo de condições para se circular, merda de cão por tudo quanto é passeio e relvado, mas temos os carros (cada vez mais) e bicicletas que dominam as pessoas! A cidade é deles!...
Gostava de fazer uma pergunta directa aos snrs líderes e seus acólitos, mas iria incomodá-los: (como são nas suas vidas pessoais, se são limpos, se tomam banho todos os dias, se em suas casas vai o lixo para o chão ou para um saquinho do hipermercado, etc), é que há Aveirenses (os verdadeiros)que não GOSTAM DO ESTADO DA CIDADE, É UMA VERGONHA!
Também gostaria de dar uma sugestão "útil":
Como não se consegue manter por muito tempo um consultor artístico no Teatro Aveirense, por incapacidade da autarquia(dizem), existe um contratado naquela empresa, dirigente de uma fanfarra que, com os seus "vastos" conhecimentos a todos os "níveis", e para justificar o que ganha, podia assumir a consultoria, ficaria esta muito bem entregue e podíamos ficar tranquilos quanto à qualidade dos espectáculos!
Até pode substituir a vereadora da cultura!...(Bolas que ainda vão aproveitar a ideia...)

Anónimo disse...

Decoração nova no túnel da Forca?
Então e não arranjam as infiltrações de água quando chove a potes, os cidadãos têm que passar de guarda-chuva aberto para não se molharem?
Então não arranjam os passeios armadilhados com pedras soltas e covas?
E para que serve aquela mini ciclovia horrível que está debaixo
do túnel?
Decididamente esta gente não sabe o que faz, não vai aos locais observar, gastam o dinheiro dos contribuintes à toa, sem prioridades, sem regras, tudo ao contrário das necessidades da Cidade e das pessoas!
Será que vamos "gramar" esta incompetência até 2017?
Valha-nos S. Gonçalinho!...

Anónimo disse...

Empenhados? O PSD e o CDS? não seja ingénuo, caro amigo. É só foguetório! Eles andam a lançar foguetes porque não querem que as pessoas se apercebam de que eles não fazem nada. Por isso, fingem que fazem.
Se o Governo é do PSD/CDS, porque é que acha que eles têm necessidade de vir para a rua enganar os papalvos? Se, de facto, estivessem, como diz, empenhados, o Governo retirava o pórtico. Não retira porque eles só aqui é que fingem estar empenhados, em Lisboa amocham caladinhos e votam tudo a favor. Veja as obras do Baixo Vouga. Não andaram a dizer que era desta? Foi o que se viu. A oposição foi perguntar directamente à Ministra e ela respondeu: nem lá para as calendas gregas.