quinta-feira, janeiro 31, 2013

Taboeira e Eixo



Há tanto para fazer em Aveiro, há tanta zona a precisar de reabilitação e temos uma Câmara que «mexe» em tudo o que não é prioritário! A ribeira de Taboeira, com o seu parque de Merendas, ou o Parque da Balsa em Eixo, por exemplo, são dois casos flagrantes de esquecimento total por parte das sucessivas Autarquias (não apenas esta) de Aveiro! Dois locais bonitos, aprazíveis, com imenso potencial e tão mal aproveitados! Aliás, fala-se sucessivamente do Rossio, do Alboi, dos buracos das ruas e esquece-se sempre aquilo que foi esquecido: as áreas mais afastadas do centro da cidade, as freguesias menos urbanas de Aveiro!

4 comentários:

Anónimo disse...

As freguesias da periferia vão esquecer-se das queixas que são por demais conhecidas e vão votar nos mesmos, com medo dos "papões"!
Depois em algumas os votos são angariados porta a porta o que é muito útil!
Triste, muito triste!

Anónimo disse...

O snr "eng" Carlos Santos veio hoje a público, e só podia ser no DA, como grande figura de destaque na coligação, lembrar aos Aveirenses "tudo" o que fizeram de "bom" por Aveiro e que não foram "mais longe" porque receberam, (mais uma vez) a CM muito endividada!
Muitos projectos para execução (afinal há muitos "aéreos"), a famigerada ponte do canal central continua nas suas mentes etc, etc, o costume quando diz "qualquer coisa" quanto mais não seja para se ouvir a ele próprio!
E como não podia deixar de ser, o snr dr Élio Maia "merecia" ser reconduzido mais quatro anos pelo "excelente" trabalho que fez!
De verdade, verdadinha, este snr não se enxerga, para mim o que li foi simplesmente patético e já agora "gostei" de o ver em tão enorme destaque!...
Presunção e água benta...

Anónimo disse...

Porque é que a família do Carlos Santos o deixa andar a fazer estas figurinhas?
Como teu antigo amigo, só posso dizer uma coisa:
Vai para casa e trata-te, porque até dás pena.

Anónimo disse...

Gostava de ver o Dr Girão Pereira vir a terreno e pedir desculpa aos aveirenses pela cabeçada que deu ao impigir-lhes esta escumalha que fez este triste espectáculo durante oito anos.
O eng Vitor Silva já uma vez deu a cara, mas o Dr Girão mantém-se caladinho.
Vá lá Dr ajude a limpar Aveiro.