quinta-feira, fevereiro 28, 2013

A campanha de Elio Maia já começou



Nunca tive duvidas que o senhor Elio voltaria a candidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Aveiro. Essa nova candidatura ainda não foi assumida mas a campanha já começou: os funcionários da Autarquia foram bafejados com uma folga no dia em que fazem anos; algumas das ruas da Forca-Vouga, segundo consta, começaram a sofrer obras de pavimentação: a inauguração da Casa do Beira-Mar contou com a presença do actual presidente do Executivo Camarário. Se isto não é campanha, vou ali e já volto!

13 comentários:

João Francisco disse...

Em democracia os nossos eleitos vão a votos de 4 em 4 anos. Não esperaria outra coisa, que não fosse por este motivo que o presidente da Camara de Aveiro não se candidatasse novamente, caso contrário seria assumir a inaptidão para o cargo.
Cabe a nós cidadãos desta urbe procurar eleger alguém que goste de Aveiro e das suas gentes.
Se os eleitores têm memória curta ou não iremos ver, por mim não serão eleitos.

Anónimo disse...

RUUUA. Total incompetência, total falta de sentido de liderança. Asneiras atrás de asneiras. Município num estado lastimoso. Tachos distribuídos em tempos de absoluta penúria. Zero de investimento, zero de visão e mobilização. Zero de investimento atraído. Aveiro de rastos. Tenho memória. Jamais terão o meu voto, se for esta a escolha da coligação.

Anónimo disse...

Só há um sítio onde gostava de ver esta carinha:
À FRENTE DA FANFARRA DE S BERNARDO A CONDUZIR O CÃO.

Anónimo disse...

Uma decisão irreflectida e talvez tenha sido um tiro pela colaterais

Aveirense disse...

E uma pena que as pessoas só tenham coragem de se manifestar sob a capa do anonimato, e na maior parte dos casos são daqueles que esquecem a gratidão e mordem na mão que os ajudou quando mais precisavam porquanto não seriam ninguém de outra forma… mas isto e sempre assim quando alguém pretende fazer o melhor que sabe e aceita lutar por todos debaixo de espirito de missão. Quanto ao sr. Ribau Esteves era bom que ele respeite mais os outros, pois e bem provável que possam aparecer algumas coisas a publico que resolvam de vez os arremessos que esse senhor teima em fazer e que pare de ter a mania que brinca com as pessoas de Aveiro, e ainda por cima esbanjando dinheiro de Aveiro, apenas para pecúlio do seu orgulho.

Anónimo disse...

QUANDO A INJUSTIÇA SE TORNA LEI
A RESISTÊNCIA TORNA-SE DEVER!

Anónimo disse...

Espírito de missão???
De que "políticos"???
Não me façam rir de tristeza, pois de alegria já não dá!

Anónimo disse...

Ninguém percebeu que o(a) Aveirense das 3.23 PM estava a brincar !? Como é mais que óbvio, ninguém, mas mesmo ninguém, no seu perfeito juízo poderia escrever uma barbaridade destas acreditando no que estava a escrever. Ah! Sim eu sei que devem existir 5 a 10 pessoas em Aveiro que acreditam naquilo.

Anónimo disse...

O Aveirense das 3.23 diz de sua justiça!
De certeza que os anónimos que Aqui comentam também são Aveirenses e podiam pronunciar-se como tal, não deixa de ser anonimato!

Anónimo disse...

Inaptidão, sim, mas completa!
É só "bazófia" espectacular (expressão esta por demais conhecida para fingir que tudo corre bem)!
Esperar que reconheça a incompetência é como chover no molhado!!!
Fazer dos outros estúpidos (nesta altura do campeonato) é burrice da pior!

De mais um anónimo Aveirense

João Francisco disse...

Só o OMO é que lava mais branco.
Mas parece que para branquear estão a vir ao de cima os glutões de memória curta, ou para ser mais preciso, os lambe botas ajoelhados.
Deixem-se disso.
Todos sabemos que esta casta de políticos pantomineiros não nos leva a lado nenhum.
A cidade necessita de uma pessoa impoluta e independente, para varrer com esta cáfila.

Anónimo disse...

Por falar em bazóvia (e autismo) leiam o boletim de propaganda da câmara mais recente ... eles não se enxergam e julgam-nos tolos ...

Anónimo disse...

O boletim municipal faz lembrar a fábula dos trajes novos do rei: "Tanto progresso no município"! "Tantas obras em curso"!"Tantos exemplos de prémios e consagrações"! "Aveiro avança"! " É o expoente do desenvolvimento sustentado"! E que belas fotografias, e que belos textos do (s) escrivão-mor da corte da éliolândia! Só é pena é que os nobres ao redor do rei e que soltam suspiros de admiração pelo trabalho do boletim, apenas o façam com receio se serem apelidados de incompetentes ou incapazes. Mas o rei está cada vez mais nu por muitos BM que saiam daquelas mentes brilhantes.