sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Escuridão (VI)


Há muito que os caixotes do lixo arrancados, os vidros partidos (e substituídos por «ripas» de madeira) da ponte do laço, e o desmazelo dos espaços verdes deixaram de ser novidades no Parque do Canal de São Roque! A novidade é a escuridão. Ontem, mais de metade do parque estava completamente às escuras, situação que segundo sei, se «arrasta» há já vários dias. Dá pena (e revolta) ver como a incompetência que caracteriza a actual Câmara de Aveiro, resulta neste estado de coisas! 


3 comentários:

Anónimo disse...

Quem passa pela Praça da República à noite encontra há muitíssimo tempo o José Estevão (mutilado)ás escuras e muitas vezes transformada em enorme parque de estacionamento!
As ripas de que fala servem também cada vez mais para segurar as passagens das pontes do Forum especialmente na ponte mais usada do lado do mercado Manuel Firmino cujo busto desapareceu há muito!
Na área do canal do Cojo onde alegre e abusivamente passeiam os moliceiros mutilados é uma dagradação incrível digna de um país terceiro-mundista e não consigo, por mais que queira, perceber o que "desinformam" os "ilustres guias turísticos" dessas empresas exploradoras da nossa ria que têm por finalidade o lucro para nós, um dia, pagarmos as reparações dos muros como se está a tornar comum neste país, lucram balúrdios, lesam as populações que depois TUDO pagam!..
Havia muito para dizer mas não AQUI! Assim vai Aveiro e o País!...

Anónimo disse...

O incompetente do Sr. Presidente que passou numa azáfama o fim de semana a fazer de pré-campanha - até foi inaugurar uma casa do Beira-Mar, é preciso lata! - podia também acabar com a vergonha do parque infantil de Santa Joana que está há meses "selado" vergonhosamente com fitas. Não há uns tostões para recuperar os parques infantis para as nossas crianças, mas tachos para amigos nas ainda empresas municipais não faltam ...

Anónimo disse...

Quando disse canal do Cojo, queria dizer Canal da Fonte Nova.