quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Pirâmides

A qualidade do trabalho de uma Autarquia, também se mede pelo que vai fazendo, no dia a dia, em prol da manutenção e preservação do seu património. Muito por força desta minha ideia, tenho sido crítico com actual Câmara de Aveiro, por isso, tenho que ser coerente e saudar o regresso das pirâmides ao canal das pirâmides!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sei que o faz com agrado e honestidade, mas a que ponto chegámos quando elogiamos a colocação de duas pirâmides!!

Creio que é sintomático da profundidade do trabalho desenvolvido por esta câmara ..

Pedro Neves disse...

Caro Anónimo, sim, é capaz de ter razao...mas são tao poucas as vezes e as situações positivas que encontro para aqui registar, que achei por bem fazê-lo, nao vao insistir os «criticos do Pedro Neves» que este blogue só serve para dizer mal da Câmara e do senhor Elio.

Anónimo disse...

As Pirâmides faziam parte da paisagem do nosso canal há muitos anos, não fizeram favor nenhum em repô-las no seu devido lugar (e não merecem louros), mas pelo que li não me pareceu que tenham sido integralmente colocadas, com algumas falhas, sim, é o costume, tiram e são incapazes de refazer com perfeição!
E não é má língua, é a verdade nua e crua!

Anónimo disse...

Sr Pedro Neves, não concordo consigo, porque ao colocarem as pirâmides naquele sítio vieram mais uma vez por à mostra toda a imcompetência que reina naquela câmara.
O lugar das pirâmides era na entrada do canal, mas para isso tinham que refazer os muros, e isso de refazer muros é muito complicado. Olhe se utilizavam a mesma técnica que usaram ao pé do forum.
Faziam mais uma barragem.
Quando foi para construir o muro do forum fecharam as eclusas para manter a maré vazia. E para recuperar os muros tinham que fechar a barra à navegação.
Esperemos que o futuro presidente as mande colocar no sítio.
como disse o comentador das 3, é a verdade núa e crúa. Mainada.

Anónimo disse...

Quais pirâmides?
Vieram do Egito?
Grande Élio. Foi buscar 2 pirâmides daquelas?