domingo, fevereiro 10, 2013

Surf?




A Câmara Municipal de uma cidade que não tem, por exemplo, piscinas municipais ou um pavilhão multiusos, onde continua por construir  o complexo desportivo do Taboeira, os campos sintéticos para a Academia do Beira-Mar e pavilhões novos para o Esgueira ou para o Beira-Mar, optou, pasme-se,  por construir um Centro de Alto Rendimento de surf em São Jacinto.  Nada contra o surf, atenção, mas nem São Jacinto é uma praia frequentada e elogiada pelos surfistas, nem o concelho tem tradição suficiente na modalidade que justifique esta obra à frente de tantas outras de índole desportiva muito mais necessárias para a juventude e população em geral. E como se não bastasse este normal «atropelo das prioridades», temos agora a notícia que a obra, como muitas outras iniciadas pela Câmara Municipal de Aveiro, está parada! Mas claro, confrontado com esta situação, o senhor Santos já veio com a conversa do costume: a obra vai reiniciar-se muito em breve e está tudo controlado!

15 comentários:

João Francisco disse...

Cada cavadela cada minhoca, cada tiro cada melro.
Já não há pachorra.

Anónimo disse...

É impressionante e trata-se já de um case study: Élio sobrevive a tudo e a todos, um inquérito dá-o como vitorioso em todas as combinações.
Está cridada mais uma dificuldade ao partido.
O mesmo inquérito responsabiliza toda a sua equipa de vereadores pelo fraco desempenho do executivo, considera mesmo a equipa do Élio como muito fraca.

Anónimo disse...

Estão sempre a criticar o homem. Não sabem que o Élio vai contratar o Mcnamara para se instalar no Centro de Alto Rendimento de São Jacinto, e ficar com a gestão do equipamento?
Ainda vão ver notícias do canyon de São Jacinto.
Ondas de 3(0) metros.
Quanto às obras paradas, mais criticas injustas. Como é possivel estes empreiteiros estarem todos a falir! Má gestão de certeza. Não reduzem a dívida um milhão por mês, como este executivo. Não se faz, vão à falência em conluio com a oposição, só para chegarem as eleições de Novembro e não se poderem inaugurar as obras.

Anónimo disse...

Está sempre tudo controlado mas o que se verifica é que cada vez mais está cada vez menos controlado e cada vez mais tudo à deriva!
Esta gente cada vez mais fala menos, aparece menos, escondem-se como os ratos nas tocas!
E o tabu continua para as eleições!
Entretanto vão limpando a cara à cidade para tentar iludir o pessoal!
O comportamento deles é do pior!
Que gentinha mais estranha!

Anónimo disse...

por falar em opções, os courts do clube de ténis foram "arrasados", e agora jogam no parque de feiras!!!!!!! porque a baixa de santo antónio, para onde transitariam está muito atrasada (ó surpresa ...) .... e o parque continua lindo ...

Anónimo disse...

queria dizer aos srs. da Câmara que se tiverem um tempinho levantem a paragem de autocarro das alagoas que continua deitada depois do temporal. Eu sei que dá trabalho monitorizar os estragos do vendaval, mas nós somos contribuintes e apanhamos chuva na mioleira ...

Anónimo disse...

Estas alimárias vão deixar para os vindouros um rol de destruição de que não há memória em Aveiro:
São as piscinas, é o parque, é o rossio, é a baixa de St António, é o canal de S Roque, são as escolas primárias, são os buracos nas estradas e passeios, uma barragem construìda no canal do cojo,a capela de S Tomás, e agora vão arranjar mais uma ( um tunel na ponte da dobadoura ).
Será que os autarcas do CDS não têem vergonha de estar ligados a estes gajos?
Os do PSD não é de estranhar, pois quem tem um Ulisses Pereira e um Vitor Martins à frente, comem toda a merda que lhes puserem apresentarem.
Zé Estevão, desce do pedestal e manda um murro em cima da mesa.
Estamos fartos de tanta pobreza, porra.

Anónimo disse...

O Élio está a surfar a onda.

Anónimo disse...

Já podem concorrer ao terceiro mandato. Já tem umas novas piscinas.

Anónimo disse...

Até estou espantado com essas sondagens!...
Se afinal o homem é o melhor e a equipa dos vereadores é que é fraca e nós não demos conta considero então que Aveiro é que não merece a população que a compõe porque não sabe avaliar os "ÓPTIMOS POLÍTICOS" desta também "ÓPTIMA COLIGAÇÃO"!
Em sete anos e picos Aveiro ficou um espanto, até dá arrepios na espinha de tanta beleza!

Anónimo disse...

Será que essas sondagens são verdadeiras? Não conheço ninguém, repito ninguém, estou a falar incluindo gente tradicionalmente votante PSD, CDS, que vá votar Élio Maia.

Aliás, nalguns blogs da esfera aveirense élio maia não a chega a metade dos votos de Ribau Esteves.

E é isso que queremos para Aveiro?

Anónimo disse...

Que blogues sao esses???

Anónimo disse...

olhe, o "notícias de aveiro" por exemplo.


Mas aceito à troca os inquéritos que dizem que o Élio ganha com todas as combinações possíveis ...

Anónimo disse...

PORRA!
Não me digam que Élio Maia vai voltar a ganhar!
Lá se vai a esperança de ver Aveiro mudar!...
Mas o homem nem anunciou a sua candidatura, será que vai ter coragem para tal?
Se isso acontecer é um descalabro total e com o homenzinho de Sta Joana a reboque ainda pior!

Anónimo disse...

não, não vai ganhar.E eles sabem-no ...