segunda-feira, junho 24, 2013

Feio agradece



A confirmar-se a mais do que provável candidatura do senhor Elio, quem fica a ganhar é Eduardo Feio. A direita fica dividida, logo, o beneficiado é o candidato socialista.

27 comentários:

Anónimo disse...

Agradece Dr. Eduardo Feio, quem o apoia e quem tem esperança que reponha a JUSTIÇA e leve Aveiro ao lugar que merece!...

Anónimo disse...

Então o forasteiro montou um circo no largo José Estevão para 500 palhaços e só apareceram cerca de 200? Eh pá, queres vêr que as contas vão sair furadas? Queres vêr que o povo abriu finalmente a pestana? Já não era sem tempo!!

Anónimo disse...

O Ribau diz que contou 1100 apoiantes na sua apresentação.
Será que o homem esteve nalgum banquete antes do espectáculo?

Anónimo disse...

... o que eu acho é que já ninguém tem pachorra para este tipo de eventos ... o élio era capaz de por lá um porco no espeto e distribuir garrafões ... aí tinha casa cheia ...

Anónimo disse...

Se é com estes comentários ridículos "só apareceram cerca de 200", quando é obvio nas fotos que correm na net que estiveram várias centenas de pessoas, incluindo notáveis da cidade como o Reitor da Universidade de Aveiro... cheira-me que vão ter uma surpresa muito desagradável daqui a uns meses. E vejam lá se o Élio quando fizer a apresentação dele consegue bem mais que os 200 que o Feio pôs na José Estevão (mesmo com o Seguro e Souto a apoiar e mais uns do Distrito que tiveram que aparecer para compor a sala)

Anónimo disse...

O candidato a candidato mandou colocar 400 cadeiras, muitas deles vazias. Como terá chegado a 1100?

Anónimo disse...

O título podia se "Feio anda às sobras"

Anónimo disse...

LOL e embalado pelo cantor canalizador e as belas Majoretes, estava no papo, olá se estava...

Anónimo disse...

No DA de hoje, rúbrica fala o leitor, vem uma opinião de um Aveirense e como igual, não posso deixar de concordar.
"A escolha entre gente "sem cor", profissionais da profissão, para quem uma cidade, melhor dizendo mais uma cidade...
e acrescenta:
"Rapazes pouco recomendáveis do meu tempo, são eles agora que
"comandam" as opções estratégicas".
etc... para não relatar tudo.
E com isto alio e refiro-me a uma acusação feita a um candidato à CMA pelo presidente da junta de Sta Joana no mesmo DA, esquecendo-se este, e mais alguns, que telhados de vidro de longa data há muitos no PSD/CDS, basta, para isso, fazer uma retrospecção que chegamos lá!
Ter a memória curta é uma "coisa" terrível e não ter nível nem ética é pior para os cidadãos a quem estes "sujeitos" mendigam os votos!
A "guerra" declarada demonstra bem que género de pessoas estão a querer impor-nos novamente!...
Muito triste o espectáculo!...

Joel José Ginga disse...

Não sei se estão recordados meus caros, mas na altura devida, a candidatura de Eduardo Feio, divulgou fotos do público na apresentação de candidatura (quando esta ocorreu), e parece-me que estão aqui bastante mais que duzentas pessoas.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=238748429602336&set=a.238746279602551.1073741829.221198424690670&type=3&theater

O álbum tem mais fotos, sugiro que quem anda para ai a arriscar números, que conte em fez de se dedicar à adivinhação.

Anónimo disse...

Caro Sr. Ginga
Melhor imagem que a que colocou não há para demonstrar o tal numero. Na verdade nessa foto definitivamente não estão mais de 200 pessoas. Podem ter estado noutro lado qualquer, mas naquele momento especifico com toda a certeza não estão. E se vir as fotos a seguir a coisa não melhora mesmo nada (sem contar que aquelas pessoas que se encontram à frente, nenhuma dela vota em Aveiro)
Agora se isso interessa alguma coisa, já tenho algumas dividas. O Ribau meteu 500 naquela ventania da Praça da Republica (e ficou bem chateado porque queria duas vezes mais) e lembro-me bem dos grandes encontros do Dr. Alberto Souto quando as sondagens lhe davam maioria absoluta. Só que depois - misteriosamente - devem-se ter esquecido todos de ir votar. E no final é isso que realmente interessa, não são estas palhaçadas dos comícios cheios de pessoal de fora de Aveiro.

Barba azul disse...

Estou fora, e com tantos comentários cheios de subentendidos já não percebo quem comiciou no largo de José Estêvão. Mas é preciso chamar palhaços aos apoiantes desse que não sei quem é?

Anónimo disse...

Com este Eduardo Feio é que não vamos lá, Aveiro fica ainda pior. Andam a brincar à política, em vez de apontarem gente série e competente, apoiam estes cachopos que nada sabem fazer na vida. Entretêm-se a brincar à política.

Anónimo disse...

Com Ribau a presidente o Vitor de Sta. Joana será Vice. Pensem bem nisso...antes de votarem

Anónimo disse...

CACHOPOS e menos cachopos que NADA sabem fazer na vida há MUITOS no PSD/CDS a começar pelo governo central e a acabar em Aveiro.
O que "escapa" a uma grande parte dos portugueses e aveirenses, das duas uma, ou pactua com este estado de situações porque pertence à panela e come ou então ignora porque é mais cómodo!...

Anónimo disse...

As informações dadas pelos boçais ignorantes guias dos moliceiros que "navegam" na ria de Aveiro transformaram-se numa "coisa" insuportável de se ouvir.
Sem nós querermos entram-nos pelos ouvidos "enormidades" absurdas, sem nexo, que deviam ser estancadas para que o turismo oferecido por Aveiro deixasse de ser pobre e ridículo.
Um dos "guias" do "batelão" de nome Rui Barros prestava, hoje, uma "informação", gesticulando e berrando, sobre o Cemitério Central, de muito mau gosto, intitulando-o de "Condomínio fechado, onde existia um livro de reclamações em branco já que ninguém se queixava"!...
Dá para perceber que "mensagens" estamos a enviar para dentro e fora de Aveiro, será que ninguém é capaz de pôr cobro a isto?
É o vale tudo e tudo bateu no fundo sem o mínimo de vergonha e respeito!...
CIDADE DE AVEIRO, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ......ARREPIANTE QUEREREM REPETIR A DOSE!

Anónimo disse...

"Presidente só espera pela entrega das assinaturas necessárias para oficializar que é candidato.

A coligação PSD-CDS-PPM tem, assim, uma pedra no sapato para tentar manter a Câmara de Aveiro.

"É um dever meu, pelo respeito a essas pessoas, primeiro ouvi-las; e naturalmente, se essa for a vontade das pessoas, coloca-me a mim numa situação que é difícil dizer não", disse esta tarde.

A corrida autárquica de Aveiro tem mais um interveniente a colocar-se no ponto de partida no corredor da direita. O atual presidente, que perdeu a confiança dos partidos da coligação, diz que não ficará indiferente caso seja confrontado com as assinaturas necessárias para vingar uma candidatura independente.

Élio Maia, que cumpre o segundo mandato, pode beneficiar do descontentamento gerado no CDS local, onde metade da concelhia bateu com a porta.
Em causa, o apoio dado à escolha do social democrata Ribau Esteves, vizinho autarca de ílhavo, onde atingiu o limite de candidaturas."

Aqui se vê a palavra do sr. Élio: ressabiado e cínico.
É obviamente um artista circense, daqueles que usam narizes vermelhos, suspensórios e sapatos grandes.

Anónimo disse...

E começa bem, com um discurso na imprensa escrita que revela rara inteligência, este dotado Vítor Martins:"...O futuro próximo não passa por construir "castelos no mar" mas "dar prioridade ao prioritário"."

Ora cá está. É gente desta, de raro vislumbre intectual e grande capacidade de percepção dos atuais desafios que se colocam ao desenvolvimento das cidades, quem sabe assente em especializada preparação académica, que a administração local e o governo em geral precisam, "dar prioridade ao prioritário" - uma brilhante conclusão, nem mesmo Relvas seria capaz de tal eloquência e sagacidade.

Mais do mesmo, só que para pior. Ribau Esteves não estará bem, caso vença, se rodeado desta gente que só quer é poder e perpetuar-se no poder. Vai ser lindo vai...

Anónimo disse...

Os pedidos de "históricos" e de "todos os partidos" foram tantos que o "competente" e "exemplar" snr Élio teve que se render à recandidatura!
Os reconhecidos virtuosos "marcham"
pela "Pátria"!
A "Pátria" precisa deles!...
EMOCIONANTE!
VIVA AVEIRO, VIVA PORTUGAL!

Anónimo disse...

Em Aveiro centro vendem-se piscinas necessárias à população!
Em Aveiro centro acaba-se com campo de jogos úteis aos jovens e menos jovens!
Em Aveiro há interesse em adquirir um complexo desportivo periférico falido hipotecado!....
Há que passar a "propriedade" rápidamente para a responsabilidade dos cidadãos antes que esgote o tempo!...
Os Aveirenses agradecem o empenho desta autarquia!...

Anónimo disse...

O Senhor Presidente, em face do seu passado e da sua proximidade relativamente ao S. Bernardo, devia abster-se de tomar decisões no mínimo polémicas e de duvidoso interesse público, atento os vultuosos montantes envolvidos, num momento que as finanças da câmara são o que são. Não basta ser sério.

Anónimo disse...

Ah Ganda Élio, depois de um mandato notável, a destruir Aveiro, nada como a humildade para aceitar a decisão dos órgãos próprios ... às vezes é preciso saber sair no momento certo e quem não percebe isso ...

Anónimo disse...

Tanta critica e não sabem que a maior despesa em Aveiro foi provocada pelo PS? É só memória de galinha

Anónimo disse...

O snr presidente nunca devia ter saído da sua freguesia para vir fazer porcaria em Aveiro.
O snr presidente que recolha assinaturas lá, não falta quem lhas ofereça.
Nós, Aveirenses, dispensamos os seus maus serviços.
Basta o que já fez e o que deixa!

Anónimo disse...

Ó das 11.17PM, memória de galinha tens tu e os teus "padrinhos"!
Não percebes nada de "agricultura",
basta refrescar a memória (se é que tens) sobre um passado relativamente recente do CDS/PSD!
As obsessões, por vezes, limitam determinadas pessoas e é o descalabro!...

Anónimo disse...

sim, sim a culpa da falta de liderança política, local e regional, as trapalhadas das pontes, o dinheiro canalizado para prioridades erradas (destruição do alboi), a baixa de santo antónio fechada há dois anos para só agora colocarem lá uns candeeiros novos e substituirem as estruturas da rega, a destruição do drinks, do ringue do parque D. Pedro, o alcatroamento sem critério e feito somente na época das eleições, os 7 anos de buracos por tapar, as construções ilegais por resolver (prédios em construção ilegais na avenida e cais de s.roque), a falta de captação de investimento (lidl para àgueda, por exemplo), a falta de capacidade reivindicativa (hospital central) a ausência de uma relação efetiva e frutuosa com a Universidade, a destruição das poucas linhas existentes das bugas, a falta de brio e cuidado nos remendos na ponte do laço na Beira-Mar, os taipais do parque e do Rossio durante meses e em pleno verão, os anos de eternas obras nas pontes do fórum, a negligência a que votaram o Beira-mar, os parques de estacionamento postos a concurso ao arrepio de tudo o que é aconselhamento em matéria de planeamento urbano, a dívida que não desce em proporção do desinvestimento, as simulações de obras em altura de eleições (terraplanagens junto do pavilhão de esgueira e junto das escolas de esgueira), a frição e divórcio com os vereadores que eram da maioria, a ausência da capacidade para captar investimentos na zona do estádio municipal ou ao menos deixar o Group 32 do iraniano fazê-lor, o canal de S. roque ao abandono, a avenida das agras que está pronta há dois anos e não abre, os concursos fantasma para meter as pessoas que já estavam na câmara, a degradação dos espaços verdes, a ausência de espaços verdes ou desportivos nas freguesia, os passeios que se iniciam em Santa Joana e que depois nem a meio ficam ... etc, etc
Percebem por que é que foi a própria concelhia do psd que decidiu mudar de candidato?

Aveiro precisa rapidamente de mudar de caminho. O concelho de Coimbra (145 000) tem já praticamente o dobro dos habitantes de Aveiro (78. 000), digo bem o dobro dos habitantes do concelho de Aveiro, Leiria 126.000 e Viseu 100.000. Ouseja, estamos a ficar na cauda. Portanto deixem lá de atirar as culpas para os outros e assumam a Vª incompetência.O Sr. Élio já devia ter percebido o atraso que representou para este concelho. Com Ribau ou Feio Aveiro será infinitamente melhor porque só pode.

Anónimo disse...

Curioso o ultimo comentário, principalmente quando os primeiros resultados do Censos 2011 revelavam que o Concelho de Aveiro foi o que teve maior crescimento populacional, em termos absolutos, comparado com os outros 18 Concelhos do Distrito. Não sei se não terá a ver com o fato do IMI aqui ser mais baixo que na maioria dos outros Municipios.
Claro que isso não interessa nada às gentes ricas de esquerda que tanto gostam de mandar bitaites neste blog.