terça-feira, junho 04, 2013

O que é que a foto mostra que hoje já não existe?




12 comentários:

Anónimo disse...

Já não existe um espaço que servia Aveiro e em particular o bairro de santiago e que permitia a dezenas de crianças fazer a sua formação desportiva e porventura afastá-las de eventuais maus caminhos. Quanto valia/vale esse serviço em euros, Srs. Decisores políticos?Quem é o responsável pelo facto de esse "atentado" não ter sido ainda sequer minorado?Pode, por exemplo, o Sr. Presidente da Câmara responder-nos?

João Francisco disse...

È assim que delapida o dinheiro dos contribuintes fechando mais um espaço (pago por todos nós) de aprendizagem e lazer, único na cidade onde a juventude se encontrava e convivia salutarmente. Seriam também para aqueles que por muitas razões estavam limitados de chegar á Barra ou á Costa Nova. Em troca deram-lhes nada vez nada
Ao que parece é um caso de polícia, mas os danos sociais esses não entram nesses inquéritos mas deviam entrar. Tenho a certeza que alguém vai ganhar muito dinheiro com aquele espaço. Quando se vende a alma ao cimento tudo é possível.
Porque será que temos as prisões cheias de pilha galinhas?
Será que não têm condições para ladrões a sério?

Anónimo disse...

O espaço que já não existe, bem azul e verde, destruído nos dias de hoje pela incompetência, pelos interesses que desconhecemos, pelo entendimento desta CM de que não faz falta às populações (ideologia de outros tempos), custou à Cidade de Aveiro décadas de espera!
Não se pode perdoar e esquecer, jamais, a destruição deste complexo, bem como a destruição do campo de jogos do abandonado Parque Infante D. Pedro em favor de uma ponte que não vai servir para nada e cuja execução se encontra, pelo que se consta,
"embarracada"!
É aflitivo que trinta nove anos após aquele esperançoso dia de 1974estejamos a ser "governados" por gente tão tacanha e de tão curta visão!

Anónimo disse...

Creio que Aveiro é a única cidade do Distrito que não tem piscinas municipais.
O Élio vai acrescentar ao seu palmarés de desportista mais este feito: EM AVEIRO NÃO HÁ PISCINAS PARA NINGUEM. QUEM QUISER NADAR, NADA NA RIA.
Mas onde é que foi parar o milhão?

Anónimo disse...

Finalmente!!!
O moliceiro Pino "estacionado" nas barbas dos autarcas desta cidade já está completo, a proa foi-lhe devolvida!
Finalmente!!!

Anónimo disse...

Sr. Presidente demora mais de 7 anos a resolver a questão do edifício da esquina engº Oudinot/Av. Lourenço Peixinho (mais uma vergonha urbanística de Aveiro) e a urbanização do topo do Canal de S. Roque, junto à antiga Vita Sal: avocou o primeiro processo para quê e em nome de que interesses, se não o resolve? Dá que pensar ....

Barba azul disse...

Caro Anónimo das 5:10, olhe que os governantes autoritários de antes da data que refere, podiam não ter em grande conta as liberdades individuais mas parece-me que tinham mais em conta os interesse colectivos do que acontece com a maior parte dos políticos medíocres que desde o 25 de Abril(se) servem (d)a democracia em proveito próprio. A visão política que têm, regra geral está limitada ao próprio quintal.

Anónimo disse...

Caro Barba Azul:

Pode parecer falta de coerência, mas não é!
Concordo em absoluto com o reparo, na verdade era assim, e nestas últimas décadas é exactamente como diz!

Anónimo disse...

Não há dúvida que Élio Maia e o ex-presidente do Beira-Mar, Mano Nunes, bem como os seus acólitos concretizaram, pela calada da noite, um dos maiores, senão mesmo o maior, atentado aos interesses de Aveiro e dos aveirenses.

Anónimo disse...

QUEM PROVOCOU ESTE ESCANDALO DA VENDA DAS PISCINAS DO BEIRA MAR.
Chamam-se:
Capão e Cachide.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o 5.23!

Anónimo disse...

PARA PROVEITO PRÓPRIO