quarta-feira, julho 03, 2013

A pré-campanha de Eduardo Feio (I)

Eduardo Feio, para além de outras iniciativas, tem pautado, esta fase da pré-campanha, por percorrer rua a rua as freguesias do Concelho. Iniciativa salutar, sem duvida, mas convém que este interesse pelas populações e pelas freguesias, sobretudo as mais distantes e aquelas que são sempre mais esquecidas, não se esmoreça no futuro e que não aconteça apenas nesta fase do «campeonato».

5 comentários:

Anónimo disse...

A avaliar pelas fotos publicadas na pagina do candidato Feio nas suas visitas pelas freguesias, a companhia dele limita-se aos candidatos a presidentes de junta, a um ou outro transeunte que encontraram casualmente num café ou tasca, ou que andava a tratar da vidinha na lavoura. Este tipo de campanha é revelador do (mau) candidato que Feio representa. Enfim, ganhe quem ganhar as eleições autárquicas, Aveiro vai ter o que merece.

Anónimo disse...

Contra factos, não há argumentos.
VIVA AVEIRO.

Anónimo disse...

Aveiro vai ter o que os aveirenses entenderem, de preferência, governados por alguém com preparação académica e experiência tanto na área da governação, como no mundo empresarial.

Vai ter um líder com uma visão sustentável (verdadeira e não composta por chavões) das cidades e das regiões, integrada e integradora.

Alguém culto, sério, honesto e trabalhador.

Claro que esse alguém será Eduardo Feio.

Todo o resto são vozes que não chegam aos céus...

Anónimo disse...

Nestes últimos oito anos Aveiro não tem tido o que merece.
Ou seja, pessoas COMPETENTES e COM VISÃO à frente da autarquia.
VIVA AVEIRO VIVA PORTUGAL com progresso e não com retrocesso!...

Anónimo disse...

Aveiro não gera cidadãos cultos, sérios, honestos e trabalhadores. Ou melhor, até os tem, mas esses não se metem na politica. A seguir ao Girão, foi o descalabro. Celso foi o que se viu, Souto o que se sabe, Élio o que se vê e sabe. Agora qualquer um dos candidatos vai pelo mesmo caminho. Ribau ainda é o que escapa pelo meio dos pingos da chuva. Que saudades dos homens cultos, sérios, honestos, trabalhadores como Sardo, Candal, Girão.
Compará-los com Ribau, Élio e Feio é como comparar o rato com o elefante.