quarta-feira, julho 24, 2013

O amarelo voltou

O Verão faz sempre emergir a cor amarela à cidade de Aveiro! Os espaços, que normalmente são verdes em qualquer ponto normal do globo, são amarelos em Aveiro. Veja-se a zona envolvente ao Recito de Feiras (inexistentes) , ou o jardim do Pavilhão do Galitos, por exemplo. Jardins amarelos! O que também se compreende, porque Aveiro faz parte da Adra e, por isso mesmo,  a água paga-se cara!

7 comentários:

Anónimo disse...

Em todo o lado onde devia haver verde, de verdade está tudo pálido!
Quem anda pela cidade a pé verifica
que é como diz, tudo amarelo!
O feitiço virou-se contra o feiticeiro, pugnaram pela Adra em conjunto com o super-candidato, agora a água fica-lhes muito mais cara, assim morre o verde, morre a
cidade e vamos morrendo nós os cidadãos pagantes!...
Mais viagens são precisas!.......

Anónimo disse...

o Sr. Vereador, Carlos Santos, veio dizer que o apoio do psd de aveiro a Ribau é um lamentável episódio: lamentável episódio?!!!
Era o que mais faltava que os órgãos competentes de um partido democrático não pudessem avaliar o desempenho de um seu autarca. Lamentável foi a forma como esses senhores não geriram aveiro, bem espelhado no desmazelo em que se encontra a cidade e no seu retrocesso sem paralelo, bem como nas sondagens que dão a maioria clara a ribau esteves. Era o que mais faltava: aveiro pode e merece ter melhor, porque pior é difícil.

Anónimo disse...

A propósito de TUDO que se passa no País e especialmente em Aveiro, a minha Terra, cito:
"Quando quem "manda" não tem vergonha, quem obedece não tem respeito"!

Anónimo disse...

Não souberam negociar .

João Francisco disse...

Quando leio: “Era o que mais faltava que os órgãos competentes de um partido democrático não pudessem avaliar o desempenho de um seu autarca”. Fico estarrecido, e de cabelos em pé. Este autarca esteve oito anos, não foi oito dias nem oito meses, e os órgãos competentes não avaliaram atempadamente para poder corrigir este descalabro. Serão competentes estes órgãos? E este partido é competente? Não me parece, até como aguio com o seu correligionário. A palhaçada ainda agora começou, e não auguro nada de bom para Aveiro.
Espero que todos telhamos memória, e saibamos eleger alguém que compreenda Aveiro e suas gentes.

Anónimo disse...

Para mim Aveiro devia vestir-se de amarelo e negro, à Beira-Mar. A parte amarela já está, com os jardins secos falta o negro, o negro que o senhor tanto pede que se consegue alcatroando as estradas. É preciso alcatroar as estradas todas!

Anónimo disse...

Seria necessário alcatroar, mas devidamente, não a fingir, e depois retirarem-se de cena e de vez!...
A cidade ficava muito melhor!...