quarta-feira, julho 10, 2013

Obra necessária

Está em curso uma rotunda que vai ligar a Avenida da Força Aérea à nova Avenida das Agras. Ainda bem. Aquela avenida como está, é que não é nada! Há muito que aqui tinha escrito sobre a necessidade de ali ser feita uma intervenção.

2 comentários:

Anónimo disse...

caro Pedro Neves,

Aceito e compreendo que procure encontrar algo de minimamente satisfatório na atuação desta câmara. Mas eu não, não encontro. São muitos meses, anos até, que leva a avenida das agras - ideia da anterior equipa diga-se - em construção, fechada primeiro e depois mal fechada. Mas é tudo muito mau: fazer em altura de eleições uma mísera rotunda e simular a ligação à avenida das agras, como se simularam outras pseudo obras no passado (em esgueira junto às escolas e junto ao pavilhão), é mais um engodo. À segunda cai quem quer. Se esta câmara não consegue abrir a dita avenida nem assegurar a ligação ao IP5 faz anos, podemos acreditar em quê?

Já agora, voltaram os famosos "pinos da incompetência na Avenida da Universidade, provavelmente a via com mais tráfego de Aveiro, com crateras a céu aberto. Todos sabemos que somos terceiro-mundistas, sem brio, asseio, nem cuidado na organização das nossas coisas, mas que diabo podíamos ter algum pudor. Eu se fosse Presidente vereador desta câmara corava de vergonha por saber que existem crateras a céu aberto em zonas nobre da cidade (e que não fossem!) e que nada fazia para as colmatar. Mas não há brio (será apenas despeito, esse sentimento mesquinho tão próprio de seres menores?) para com uma boa parte da cidade?

Anónimo disse...

Finalmente a intervenção naquela zona!
Será para acabar antes das eleições
ou nem por isso?
Com o novo empréstimo podem acabar tudo e mais alguma coisa, como pagar aos Bombeiros, resgatar a hipoteca do pavilhão de S. Bernardo
"menina dos olhos" de Élio Maia!..
Até lá ainda nos vão surpreender com mais feitos "com alegria".
Agora já não é espectacular, é com alegria!