quinta-feira, agosto 08, 2013

E a outra metade?

Este túnel foi recentemente decorado com uma «obra de arte» do estilista Celcus (alguém que se intitula como figura pública»), só não se percebe é porque é que só um dos lados desse mesmo túnel é que teve direito a receber azulejos novos! Não havia dinheiro para as duas paredes? Ou é para concluir um dia destes? É de rir a grande maioria das intervenções «sem nexo» que a Câmara leva a cabo!



10 comentários:

Anónimo disse...

Celsus, figura pública??? Oh my God, uma figura pública e eu não faço a mais pequena ideia de quem seja!... Eu, que conheço e conheci tantas figuras públicas da nossa cidade e não conheço o Celsus... Eu que até conheci tão bem o Narro, o Lino d'Aveiro, o Luisinho das Medalhas, o Catitinha, tantas figuras públicas de Aveiro e não conheço o Celsus!... Imperdoável!!! Oh my God!!!Help!!!

Anónimo disse...

Mais uma espectacular, pertinente, oportuna e grandiosa obra de Élio Maia! Aveiro a todo a vapor a caminho do progresso!

Anónimo disse...

Levaram uma eternidade a concluir esta parede.
Andaram às prestações mas a "excelente vereadora Nolasca" fez questão, em devido tempo, de fazer reportagem para a apresentação deste belo "mar" onde os Aveirenses podem mergulhar de cabeça, de tronco e pernas!
As "ondas" da outra parede estão esquecidas nos cérebros destes incompetentes, deduz-se que as pinturas anteriores já não os incomodam como até aqui!...

Anónimo disse...

Os azulejos estão a cozer (não havia $ para gara a eletricidade)

Anónimo disse...

"Aveiro é um peso morto", "Não tem influências políticas em lado nenhum" diz Ribau Esteves no DA de hoje.
Mas não foram os farsolas da cor do de Massamá + o fabuloso independente + os adeptos do Paulinho das feiras que originaram todo este impasse com a sua absoluta incompetência???
Aveiro está um caco mas não se preocupem, há um "salvador" à vista com uma lista espectacular que quer repetir a dose, e outro
com vontade de nos pôr na vanguarda
da Europa que para nós, os comuns, tem sido uma miragem!...

Anónimo disse...

Voltemos à parede! Que até para isso é preciso gabarito.
Cá para mim, depois da desfaçatez de destruirem uma OBRA com a qualidade de Vasco Branco (em vez de a recuperarem) só resta esperar pelos saldos das próximas cortinas de casa de banho e escolherem uma com o mesmo nível "sanitário".

Anónimo disse...

Bem dito, "nível sanitário"!
É ao nível que estão estes profissionais da incompetência e pouco saber, contudo presunção imbecil não lhes falta!

Anónimo disse...

Na rotunda da Estrada Nacional Nº 109 perto da Policlínica, rotunda bastante perigosa e onde há frequentes acidentes de viação, o tracejado das vias respetivas (que ajuda a condução) há muito tempo que desapareceu totalmente. Na rotunda do Parque de Feiras e Exposições a vergonha e a impunidade são idênticas.

Os responsáveis, ao que se sabe é já aquela via e naquela zona competência municipal, perante o grave perigo para os condutores, deveriam ser RESPONSABILIZADOS criminalmente perante danos patrimoniais e pessoais.

A lata é muita, afirmando-se que se está do lado dos cidadãos quando na verdade se está alheio para os perigos que, por omissão ou negligência, não se evitam. Aveiro é uma cidade perigosa, quer para automobilistas, quer para ciclistas quer para peões.

Todo o resto são patranhas e é tapar o sol com a peneira.

Anónimo disse...

Tapar o sol com a peneira é apanágio de todos. Eles querem lá saber... O poleiro mantém-se há anos e anos nos mesmos desleixados. Já têm muito treino de faz de conta. "Não precisam" de mais nada (estou a falar de trabalho e esforço em benefício da segurança dos Aveirenses).
Haja quem ponha ordem! Já é mais que tempo.

Anónimo disse...

Já falta tão pouco tempo que só a antecipação dos saldos os pode safar (se houver cortinas)... ou a limpeza do T. C.!... Deus nos livre da "cagueira" de alguns que nasceram com o cu virado para a lua...