sábado, outubro 19, 2013

Candidato


Nas próximas eleições vou ser candidato e já estou a preparar o marketing...

18 comentários:

Anónimo disse...

Perdoem a ignorância!
Mas, genuinamente pergunto, quem é o Filipe Ferreira?

Anónimo disse...

Houve tantos "independentes" nas autárquicas, porque não nas próximas e nas legislativas?
Estes "políticos" actuais precisam de ser confrontados e contestados de várias maneiras!
O "reinado" deles tem que terminar como outros no século passado, os abusos de toda a ordem , tenho esperança, vão acabar!
Quem viver verá!

Unknown disse...

Sr.Pedro, afinal quem é o filipe Ferreira? É o senhor?

Anónimo disse...

FF

Anónimo disse...

Uma candidatura do "Alémmmmm"?!...

Anónimo disse...

Diz-se que os casamentos com chuva serão felizes!
Esperemos que assim seja, amanhã dia 23, na concretização de mais um "casamento" PSD/CDS mas com outros "noivos"!
Não estaremos todos satisfeitos mas é o que há, e o que tem que ser tem muita força!

Anónimo disse...

AMANHÃ TODOS ESPERAMOS QUE POSSA TERMINAR UM DOS PERÍODOS MAIS NEGROS DA HISTÓRIA POLTICA DE AVEIRO: O PERÍODO EM QUE A CÂMARA FOI INESPERADAMENTE LIDERADA POR UM GRUPO DE PESSOAS SEM O MÍNIMO DE PREPARAÇÃO E COMPETÊNCIA PARA O EFEITO E QUE FEZ REGREDIR AVEIRO UM BOM PAR DE ANOS. TEMOS ESPERANÇA QUE SE ABRA UM NOVO CICLO: DE RIGOR NAS CONTAS PÚBLICAS, MAS TAMBÉM FEITA DE IDEIAS, DE PARTICIPAÇÃO E VISÃO DE FUTURO. BOA SORTE POIS AO NOVO PRESIDENTE E QUE SAIBA ESCOLHER UMA BOA EQUIPA.

Anónimo disse...

QUANDO SERÁ QUE O NOVO PRESIDENTE COMEÇA A ARRUMAR A CASA? NÃO VAI SER NADA FÁCIL!
O NOSSO S.GONÇALINHO O AJUDE!

Anónimo disse...

Segundo informação confidencial que extravasou da Agência Nacional de Segurança (NSA), Élio Maia, fez um livro.

Estaria, ao que se consta, no segredo dos deuses dos últimos oito anos e terá, compreensivelmente, ocupado e absorvido profundamente a mente do autarca ao longo dos últimos anos.

Deixa aos vindouros obra palpável, em papel, aquela que se vai tornar num manual clássico de estratégia governativa, aqui e além fronteiras.

O grande edil escreveu as suas memórias.

Parece que há filas a perder de vista de emocionados colaboradores e amigos, marejados de lágrimas, à porta do gabinete do próximo ex-presidente-filósofo, de modo a terem direito a um exemplar autografado pelo punho do próprio.

Tão eloquente e grandiosa obra constituirá um testemunho basilar para as gerações vindouras e um caso de estudo, paradigmático e fundamental, para as boas-práticas da governação local e isto, claro, para além de ficar bem em qualquer estante de livros que se preze numa qualquer sala-de-estar perto de si...

Anónimo disse...

Ribau vai acabar com as empresas municipais. Cortar a eito e sem medo.

joão Francisco disse...

Faço votos que amanhã seja um dia de viragem para Aveiro rumo ao futuro.
Faço votos que a fatura da água baixe consideravelmente.” Não somos milionários”.
Faço votos que a Lourenço Peixinho seja requalificada para não continuar votada ao abandono.
Faço votos que os automóveis estacionem nos parques subterrâneos que estão às moscas.
Faço votos que o centro da cidade incentive a utilização de veículos não dependentes de combustíveis fósseis.(isenção de taxas de estacionamento, seria talvez uma das soluções entre outras)
Faço votos que as BUGAS sejam dignificadas e ocupem o seu lugar na cidade.(visibilidade é urgente o atual local não será o melhor)
Faço votos que as redes de transportes se adequem á cidade com maior rotatividade, para que sejam mais rentáveis, mais rápidos e mais económicos.
Faço votos que a Praça do Peixe não seja uma porta fechada durante o dia para turista ver e á noite se torne numa bebedeira muitas vezes criminosa de portas escancaradas.
Faço votos que os Moliceiros e seus guias (se assim se pode chamar) possam dignificar Aveiro.
Faço votos que com uma política de convergência e diálogo possa atrair novos investimentos e consequentemente postos de trabalho sólidos e de longa duração.
Faço votos que compreendam que Aveiro é uma cidade vocacionada para aderir á novas formas de transporte com energias alternativas, tanto particular como coletivo. (A sua planura é por si só um grande argumento para a implementação destas novas tecnologias a bem de todos e o ambiente agradece)
Faço votos que devido á excelente exposição solar possamos remodelar toda a rede de iluminação e não só (se porventura atraíssemos investimentos nesta área quantos postos de trabalho sólidos e de longa duração poderíamos atrair?)
Faço votos que não se façam mais obras de fachada mas sim que se criem condições para obras de fundo que perdurem no tempo evitando assim delapidar dinheiros públicos.
Por fim, faço votos que ao contrário da tendência do Pais, Aveiro tenha tido razão em votar nesta coligação que é mais do mesmo ainda que, com outros intervenientes.

Anónimo disse...

que cavalgaduras ah ah ah ah

Anónimo disse...

Mais palavras para quê?


"Confesso que esperava encontrar uma equipa de pessoas altamente qualificadas e preparadas para a tarefa que é gerir e promover um concelho. Foi decepcionante constatar o amadorismo, a impreparação técnica aliada a uma sobranceria desautorizante.

A acção do executivo não foi positiva pois este isolou-se, não sabendo agregar e valorizar toda a equipa técnica que consubstancia a administração pública local. Se alguém não sabe gerir, deve pelo menos saber rodear-se dos bons trabalhadores que compõem a sua estrutura e beneficiar das suas capacidades e qualificações; não afastá-los por serem pessoas, geralmente, mais incómodas, como certamente é quem consegue dizer não à demagogia ou à subserviência, comportamentos que por vezes estruturas mais fracas adoptam para sobreviver.

A tarefa foi tão mal desempenhada por este executivo, que a incompetência se tornou notória e óbvia, não só aos olhos dos adminstrados, mas até dos próprios partidos políticos que o apoiaram. E evidentemente, o eleitorado teve de encontrar uma alternativa e dispensar a equipa actual."

in declarações de Ana Vitória Neves, vereadora eleita pelo PSD/CDS


Anónimo disse...

Hoje começa um novo ciclo no concelho de Aveiro.
Espero, muita gente espera ansiosamente, que o Eng Ribau tome as rédeas sem se deixar enredar nas teias que durante oito anos foram tecidas!
Há que colocar no seu devido lugar os herdeiros do NEFASTO!
Para mais do mesmo NÃO!

Já agora o substituído tinha que deixar a sua "marca" mais uma vez, não oferecendo mas VENDENDO internamente aos "seus funcionários", para despedida da sua ilustre pessoa, um "livrinho" autografado que escreveu durante os oitos anos da sua "governação"!
Percebe-se agora a "razão" da tanta asneira, é que a sua vocação afinal é a escrita, qualquer dia chegará a Nobel!...

Anónimo disse...

Um forte bem-haja à Drª Ana Vitória Neves pela sua clarividência.

A atitude para com os funcionários que, pelo seu mérito, tentaram mudar o paradigma acabando rechaçados por não dizerem "amen", terá que mudar. Terão que ser valorizados e colocados ao serviço dos aveirenses.

A competência e o mérito terão que falar mais alto na estrutura municipal em prol do Serviço Público.

Exigência, Responsabilidade e Mérito.

A esperança é a última a morrer.

AC

Anónimo disse...

Já descobri quem é Filipe Ferreira!
Basta conjugar este comentário com outro mais abaixo!
Também sou candidato a qualquer na lista que se promover, apesar de já não ser muito novo!
Venham as próximas!...

Anónimo disse...

Rectifica-se:
"Candidato a qualquer "cargo" na lista a promover"....

Anónimo disse...

Esperemos que consiga colocar Aveiro onde merece, somos uma das regiões que mais contribui para o pib mas quem tem vindo ano após ano a perder centros de decisão.