quarta-feira, outubro 23, 2013

Quando é que os tiram?


Dão o exemplo em campanha e são eles próprios (candidatos e elementos das listas) a colocar os cartazes! Depois, as eleições passam e retirar os cartazes espalhados pela cidade e pelo concelho é que é mais difícil! Irresponsabilidade total. Mas é nesta irresponsabilidade geral em que nós votamos.


9 comentários:

Anónimo disse...

A começar pela Marília Martins, cujos cartazes foram aplicados em poste sim, poste sim...parece um desfile!

Pedro Neves disse...

Sim, esse é outro exemplo. Aliás, a foto que ilustra este post é da CDU mas não é apenas a CDU que mantem o lixo da propaganda autarquica nas ruas da cidade.

Anónimo disse...

O Bloco também mantém alguns cartazes.
E o actual presidente da união Glória/Vera-Cruz ou Vera-Cruz/Glória como queiram, também manteve várias das suas destacadas fotos (falta de modéstia) para além dos prazos normais!
É sempre assim, gostam de se eternizar!...

Anónimo disse...

A ISTO CHAMA-SE ESPERANÇA!


"Pouco passava das 19 horas quando Ribau Esteves tomou posse como novo presidente da Câmara de Aveiro, o quinto em democracia. No salão nobre dos Paços do Concelho, na Praça da República (que voltará a ser o centro do poder político local, em vez do actual Centro Cultural e de Congressos), dezenas e dezenas de pessoas pareciam sardinha em lata para ver os primeiros passos do social-democrata como líder do município.
Aos eleitos (para a Câmara, Assembleia Municipal e freguesias) juntaram-se autoridades civis e muitos populares. A sala do primeiro andar foi pequena para tanta gente – houve quem não tivesse conseguido passar da escadaria."

Anónimo disse...

Os do sr Peralta estão la todos.

Anónimo disse...

Então Sr. Élio, que valor tem a palavra dada?Pedir a suspensão do mandato?


"Élio Maia tomou posse como vereador da Câmara de Aveiro mas vai pedir a suspender o mandato por razões pessoais, cedendo o seu lugar já na primeira reunião do novo executivo a realizar, em princípio, na próxima segunda-feira. Deixou uma palavra de agradecimento a todos quantos trabalharam por Aveiro nos últimos 8 anos e simbolizou o gesto com um abraço ao seu vice-presidente Carlos Santos. “De forma especial para aqueles que nos últimos 8 anos se dedicaram de alma e coração e que foram construindo a atual realidade. São pessoas credoras de simpatia e terno agradecimento”.

Anónimo disse...

cheguem-lhe o fogo

Anónimo disse...

O único que mandou retirar os seus cartazes na primeira semana após as eleições foi o Eduardo Feio.

Anónimo disse...

Os cartazes de Eduardo Feio saíram de cena atempadamente porque é uma pessoa à parte, sóbria, não altivo como muitos!