sábado, novembro 16, 2013

Parece-me...

Uma semana a passar por Aveiro por volta das oito e meia da manhã e uma coisa vos garanto: há já uma preocupação diferente, claramente mais positiva com a manutenção das rotundas, jardins e espaços verdes da cidade. Não podia ser de outra forma. Nunca tive dúvidas que esta seria uma das prioridades de Ribau Esteves, voltar a dar a Aveiro uma imagem de cidade asseada e arranjada.

10 comentários:

Anónimo disse...

Por uma questão de "conhecimento" recomendo a quem não conhece, uma visita ou de preferência, muitas, interessantes e curiosas, ao blogue VIRIATO À PEDRADA!

Relativamente ao seu post "Parece-me" interessante é confirmar o facto!
Algo está a mudar desde há uns dias!
Razões, o cidadão comum sabe, dá por isso e deduz???
Ou são só os mais atentos???

Anónimo disse...

Já percebemos que para si ele é o D. Sebastião de Aveiro e que com o seu contributo e de mais alguns a quem unta as mãos, tentarão fazer esquecer as megalomanias que prometeu e não cumprirá para ser poder. O que vê feito, por ser tão elementar nem é digno de ser falado. Endeusam o que como profissional da política é mais um, e como pessoa não vale muito.

Anónimo disse...

Tem muito que fazer, a cidade sobretudo ao nível dos pequenos arranjos está muito precisada, os passeios estão uma vergonha!!!
O anónimo anterior está claramente com muita dor para escrever o que escreveu: ele diz que não é digno de ser falado. Está a querer esconder que a cidade chegou a um ponto tão grande de desleixo que até esses pequenos cuidados merecem ser realçados. Porquê?... Todos sabemos, mas para alguns estava melhor como estava, entregue ao desleixo... A gente percebe, sr. anónimo...

Anónimo disse...

Qual D. Sebastião qual carapuça!

O D. Sebastião era o que em 2005 ia fazer o milagre da "economia", pôr as "continhas" em ordem e olhar em alta pela vida dos Aveirenses!

Tadito, foi o que se viu e o que se "gramou", agora olhem para ele, retiraram-lhe o tapete e caiu!...

Com este , vamos ver!...

Anónimo disse...

Para o anónimo das 10:19, não me percebeu, é de todo importante que se cuide do mínimo bem público, mas nos 8 últimos anos foi totalmente esquecida essa "obrigação", que de tão obrigatória não deveria ter de se chamar à atenção. Devemos este total desleixo a pessoas como você que votaram no partido, e ao votarem no partido deu nisto, pois se não tivessem votado no partido o Filósofo bonacheirão e simpático NUNCA teria sido presidente da câmara, devia ter vergonha, pois uma vez mais votou no célebre partido e agora dá vivas por trabalho tão básico que com gente extremamente fraca foi totalmente posto de lado. Percebeu agora o que quis dizer?

Barba azul disse...

Anónimo, parece-me que o mais partidarizado e que está a partidarizar a questão é você mesmo. Pelo que diz, nunca votaria no tal partido, independentemente da pessoa, porque, está bom de ver, acha que de tal partido nunca poderá vir boa pessoa; pelo que nem vale a pena avaliar a pessoa (que melhor exemplo da partidarização no processo de escolha?). E se a pessoa vem rotulada como eficiente, por provas em posições similares anteriores, óbviamente desmente que isso seja assim, porque é o partido que faz a pessoa!

Anónimo disse...

Quem está um "bocadinho atento" a várias situações que estão a acontecer tem, forçosamente, que contrariar a opinião do anónimo das 9.34PM.
Goste-se ou não do actual Presidente e sua equipa, tenha-se ou não votado nele (eu não votei como disse várias vezes), tenho esperança que a "CASA" seja posta na ordem e que Aveiro volte a ter a DIGNIDADE que perdeu nos últimos malfadados oito anos!...
O "outro" era uma "óptima" pessoa e viu-se!...
Esse "outro" só para "saudosistas" que beneficiaram do "sistema" imposto!...
Quem está de consciência tranquila, quem cumpre, não tem de que ter "medo"!...
Voltar à tacanhez NÃO!

Anónimo disse...

O anónimo das 08:48 tem ainda muita broa para comer até chegar a aprendiz de feiticeiro... Deixe lá isso, você nem a adivinhar em quem eu votei é bom, pá!... E a interpretar textos, então... É mesmo uma desgraça completa!... O Barba Azul é que o topa e bem!...

Ana Silva disse...

Evidentemente que se Vê algo a "mexer" em aveiro! Independetemente de partidos e políticas, parece que seja óbvio que é necessário aveiro aceio e beleza nesta cidade para chamar mais turistas.

Anónimo disse...

Foi falar em votar em partidos que foi só manifestações...de pesar! Ai tantos que assim o fazem...nem se interessam pelo que se propõem a fazer e como, depois...