sábado, janeiro 25, 2014

A obra que afinal não era



Segundo o site da Câmara Municipal de Aveiro, a obra da «rotunda do Botafogo», em Verdemilho, afinal não passou de uma simulação. A obra nunca existiu. Bom, a ser verdade, isto é inacreditável! E a ser verdade, ninguém é responsabilizado??

20 comentários:

Anónimo disse...

EM NADA DE "GRANDIOSO" ALGUÉM É RESPONSABILIZADO E PUNIDO!

O pilha-galinhas, o "furto" de uma lata de atum ou de um xampo é que sim!

Serve de EXEMPLO!...

Como somos pequeninos, ou antes, pequeníssimos sem hipótese de crescermos como País "europeu"!

Será antes quinto-mundista excepto a "elite poderosa"!...

Unknown disse...

Será mesmo assim? Se for, bem...então as máquinas que no sítio andaram a preparar o terreno, fizeram-no sem ordem da Câmara! Que tem a dizer a vereação anterior? Ocorre-me a famosa frase de Caio Júlio César - "Ai dos vencidos".

Anónimo disse...

simulação??!? mas o que é isto, estão a brincar, não têm o mínimo de responsabilidade.

Aquilo está "muito mal amanhado", naquele lugar terá de existir uma rotunda, é esse o futuro. Dizerem que as obras foram uma simulação é o cúmulo do ridículo.

Estamos mesmo com uma CM inferiorizada

Anónimo disse...

"Ulisses Pereira reforça liderança da distrital do PSD"!...

Que bom para ele, caiu há muito, no PSD como a mosca no mel!

Não havia mais ninguém a candidatar-se? PORQUÊ???

Tiveram MEDO da situação do País e das consequências???

Por mim que sou Português e Aveirense só posso LAMENTAR!...

João Francisco disse...

Tem razão, quem disse que a futura rotunda de verde milho é uma simulação, deve justificar, deve comprovar e até chamar os “bois pelos nomes” ou então estamos perante mais um não problema, uma inverdade, que é de baixa politica o que não admira.

Anónimo disse...

Há muito que não dá para acreditar!
Já pensaram bem nos resultados da pseudo-revolução que faz 40 (quarenta anos)?
E note-se bem que não sou Salazarista/fascista!...
O cidadão comum que tiver dois dedos de testa, percebe!...

Anónimo disse...

Tanta "propaganda" de dívida herdada, durante oito longuíssimos anos não falou de outra coisa, tanta recuperação da mesma, mais propaganda, e agora qual é a VERDADE?

Onde se meteu o "vendedor de banha de cobra" que não dá a "cara"???

Anónimo disse...

agarrem nas pás e ponham mãos à obra

Anónimo disse...

O povo paga para esses todos.

Anónimo disse...

gostava que comentasse a necessidade de um ligação Aveiro/Águeda.

Anónimo disse...

Afinal o "homem" estava no Vietname e os Aveirenses não sabiam que pertenciam a um concelho e um distrito de um país asiático!
Agora ESTÁ NA PAZ DO SENHOR, feliz e contente na companhia de sua esposa da qual não usufruía em virtude de trabalhar 16 (dezasseis) horas por dia, sem parar!
Descontando o tempo que passava a fumar (quatro maços diários) (valente cabedal), bem gostava de saber na realidade, o tempo efectivo de trabalho bem como da qualidade do mesmo!
Pelo que demonstrou valer ao longo de oito anos, fora o que está para trás, bem merece estar "reformado" aos 59 anos, creio que com duas reformas (pelo que se constou)!
Faço votos que goze por muitos anos esta bela reforma antecipada, que consiga todos os objectivos que tem para ela "NA PAZ DO SENHOR", e que ESTE o alivie dos pesos de consciência
que "obrigatóriamente" deveria ter pelo que NÃO FEZ!
Este "feito" de reformas antecipadas pelo pouco que fazem não é para todos, nos tempos que correm há muitos nestas condições comparativamente com os que trabalharam e trabalham 50 e mais anos de trabalho profícuo, responsável e estão a ser "penalizados" (para não dizer roubados) duramente por conta da irresponsabilidade de muitos!
Para terminar, lamento o corte da amizade com o sr Ulisses Pereira, amigo de longa data, com algumas cumplicidades, boas ou más!...
BOA SORTE SR ÉLIO MAIA E POR FAVOR NÃO SE CANDIDATE A MAIS NENHUM CARGO POLÍTICO PARA AVEIRO, NÃO SERÁ BEM VINDO, E JÁ AGORA "DESISTA" DO SEU LUGAR COMO "VEREADOR"!
TER PEJO É UMA VIRTUDE!...

Anónimo disse...

Por falar em obras, peço ao Pedro que comente o estado das ruas da cidade (Av. 25 de Abril, Rua do Batalhão de Caçadores, etc, etc-po ex.), todas esburacadas. Lamentável...ao fim de quase 9 anos o Dr Alberto Souto ainda é o culpado desta situação?

Anónimo disse...

MOMENTO "LOL" no Jornal Notícias de 30/01/2014!...
ESPECTACULAR!
PARA FILÓSOFO NÃO PODIA TER SIDO MELHOR!

Anónimo disse...

Anónimo das 8:02, o que diz o JN nesse dia sobre o espectacularmente magnífico filósofo?

Unknown disse...

Como é timbre do "tuga", "malha-se" a torto e a direito.E se não é culpado é porque poderia ter sido! E tudo serve! O caso da rotunda de Verdemilho, servido numa bandeja de ambiguidades pelo recém-inquilino que, afinal, até agora só se lhe têm escutado queixas e acusações é bem o exemplo. Se o dr. Élio (agora o bombo da festa)diminuiu o défice camarário em cerca de 100 milhões de euros, o que é queriam? Talvez uns concertozinhos à borla pelo Tony Carreira! Haja decência cívica!

Anónimo disse...

Anónimo das 1.22 tarde:

Procure página Política/29 do JN de 30/01/2014

Anónimo disse...

O Grande Homem de Ílhavo afinal parece que já não fanfa de alto, só se queixa. O fogo de artifício inicial já se esfumou. A cidade e os arredores continuam na mesma.
Os serviços camarários estão a mesma seita de sempre. Diz-se à boca cheia que já domaram a fera. Parece que o novo inquilino dos 100 dias já está manietado até às orelhas pelo "sistema", qual pequeno Élio.
...e a Montanha pariu um ratinho. Lol

Anónimo disse...

Um J. Pereira Pereira responde a A. Ferreira Ferreira:

Os "Tugas" malham por "feitio" e porque nos dias que vivemos há razões de sobra para que isso aconteça, cada vez mais!...

Os Tony Carreira, as Ágatas, os Canalizadores Cantores, as Fanfarras dos Linos das Gaitas e quejandos deste País não fazem parte da minha colecção de LP, CD e DVD com música "a sério" que vem desde os meados do século XX!

O dr Élio passou há muito a ser o bombo da festa, não é de agora, não tinha "estofo" e pôs-se a "jeito", "levou" e vai continuar a "levar" se tiver coragem de assumir a vereação!

Que "pena" tenho dos seus acólitos e defensores!...

Deu e levou, é a lei da vida!...

Anónimo disse...

Concordo com o J. Pereira Pereira!
E, cá para mim, já estão outros na fila!...

Anónimo disse...

Mas alguém acredita no Ribau Esteves?
Será que ainda não perceberam que a incompetência se esconde SEMPRE nas culpas dos anteriores presidentes?
Estava TUDO mal?
Agora está TUDO bem?
Bazófias e mais bazófias apenas para segurar o seu carreirismo político de mentira e incompetência