quarta-feira, janeiro 08, 2014

O fim da Radio As

A entrada de Ribau na Câmara Municipal de Aveiro, foi, como dizia há dias um amigo meu, a «pés juntos»!
Primeiro, a questão das Bugas, depois transformou as Assembleias Municipais naquilo que melhor lhe convém (o espaço público e o tempo da oposição ficaram reduzidos a muito pouco) e agora o anuncio do fim da Radio AS. Lamento. Foi das poucas boas ideias do executivo de Elio Maia. E eu sempre gostei de boas ideias, e ainda por cima, ideias que permitem a intervenção cívica, pública e sem grandes constrangimentos financeiros. Sim, porque, à semelhança do fim das Bugas, não me parece que seja com medidas como esta que Aveiro vá recuperar financeiramente. Não estou a gostar destas decisões iniciais. Sinceramente, não estou a gostar, e tal como escrevi logo após a sua vitória nas eleições, tenho o dever de continuar a escrever e a defender aquilo que acho ser o melhor para Aveiro.
Por fim, um abraço para o Virgilio Nogueira e para o Paulo Lencastre, porque sei o quanto trabalharam na Radio As e o quanto gostavam deste projecto.


10 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho culpa, não votei (nem nunca votaria) ribau.

Anónimo disse...

Há "razões" que a própria razão desconhece!
Ribau manda e cumpre-se!
Lamenta-se e mais nada!

João Francisco disse...

Não sendo claros (para nós) os critérios de gestão desta Câmara não deixam de ser incisivos, temo que estejam a ser cozinhados numa qualquer loja onde falidos e vilões entre outros que tais, se juntam para cozinharem entre eles, estas e outras tomadas de posição. Eles não gostam de Aveiro. Eles só gostam de si próprios. Aveiro é para se servirem.

Unknown disse...

Desde já um abraço da Radio Braga para o pessoal de Aveiro, Estamos solidarios.... Posição da CMA pouco justificavel... Enfim..

Unknown disse...

Cumprimentos da Radio Braga... Penso que a CMA não fez a decisão correta... São precisos meios como a Radio Web para estar mais proximo de tudo e todos ... Penso que opção pouco feliz..... Estamos solidarios com o pessoal da Radio Ás...

Anónimo disse...

Projecto falhado desde o início. Não faz falta

Anónimo disse...

Projectos falhados=Élio Maia!...

Haveria muito para dizer!...

Um dia se saberá!...

Anónimo disse...

Excelente decisão. Que interesse tinha para os aveirense uma rádio onde meia dúzia de maduros, à custa do nosso dinheiro, debitavam opiniões? Querem ter uma rádio? É fácil, paguem-na. À custa de nós já nos basta a RTP1, RTP2, RTP Africa etc etc a RDP1, RDP3, etc etc etc. Quem quer circo que pague o bilhete. Força Ribau, foi também para isto (limpeza do acessório parasita que gravita à volta da Câmara) que foi eleito.

Anónimo disse...

Será que a "limpeza do acessório parasita que gravita às volta da Câmara" Vai mesmo acontecer???
Será, será???

Anónimo disse...

Não acontecerá. Tem de pagar muitos favores. Será só a troca de uns parasitas por outros. Serão outros "circos". Tantos iludidos...