segunda-feira, março 10, 2014

Falência técnica

Aveiro é uma das seis ou sete Câmaras em falência técnica. Ok, mas a culpa foi do Souto! O senhor Elio, sem obra e com oito anos de mandato, não tem qualquer tipo de responsabilidade!

11 comentários:

Anónimo disse...

"NADINHA" de responsabilidade para esse sr., nem sequer qualquer peso na consciência!...TUDO ESPECTACULAR!
NA PAZ DO SENHOR, de quem foi e é um excelso protegido, deve rezar a toda a hora, mas para continuar a ser "O ÚNICO", "O ELEITO" que virá para nos salvar desta teia medonha que nos envolve!...
Há muitos assim, para nosso mal!...

Anónimo disse...

está a ser irónico? acho bem que não

Anónimo disse...

o Élio foi vítima da situação

João Francisco disse...

É possivelmente a grande oportunidade de ouro desta Câmara. A supressão de sectores e a fusão de outros será o caminho a seguir. Continua a haver gente a mais que não faz puto, começando por cima há gentinha que terá de procurar emprego noutro ramo se os aceitarem. Haja frontalidade e objetividade, há que dizer basta.
Manter tudo na mesma, esperando mais um empréstimo, é empurrar com a barriga para a frente. Nós sabemos quem paga depois. Não deixa de ser deprimente nesta altura, ainda ouvir falar de Souto ou de Maia como os maus da fita, ponham os olhos nas cidades mais próximas, ou vão lá aprender como se gere uma Câmara. Se não são capazes, demitam-se.

Anónimo disse...

POR FAVOR, não batam mais nos ceguinhos. Foram os culpados de a Câmara chegar ao que chegou. Ponto.
Foram corridos. Ponto.
Os actuais inquilinos da Câmara Municipal já sabiam para o que iam e declararam-no no programa que apresentaram durante a campanha eleitoral.
Propuseram-se resolver a situação financeira, optimizar a organização, motivar os funcionários, adoptar um outro modelo de ligação com os munícipes e com as colectividades, etc.
O “povo aveirense” deu-lhes o mandato. Ponto.
Neste momento, ainda é cedo para se fazer um balanço.
Quando se concluir o primeiro ano de mandato, então, teremos que verificar a evolução do cumprimento daqueles desígnios.
Nessa altura se verificará se estamos ou não perante vendedores de banha da cobra.
Não vamos julgar já.
Esperemos.

Anónimo disse...

falência... de ideias

Anónimo disse...

Tem muita razão João Francisco!
O problema é que de reformulação em reformulação organizacional da Câmara, vai continuando - e parece que é certo, que continuará - tudo na mesma. Como é que se quer qualquer mudança se os que podiam ter uma ATITUDE e COMPETÊNCIA diferentes continuam a não ter voz e são os MESMOS que continuam a condicionar e influenciar as decisões do "Poder" (e ainda se gabam disso!)? Poder esse que parece só estar preocupado com as questões da região. E os problemas internos e locais, que são tantos? Ficam para os mesmos interlocutores que os causaram?
Paga Contribuinte!

Anónimo disse...

A lavagem da "cara" é importante, falar bastante e aparecer muito também, os verdadeiros problemas internos e locais vão ficando para "depois"!...

Logo se verá!... há um ditado antigo muito certo:

"Atrás de mim virá quem pior me fará"

Oxalá me não engane!...

Anónimo disse...

Falência técnica deve-se à má gestão, ou melhor, ingestão.

Anónimo disse...

Se está em falência técnica, não deveria ter já feito o inventário da "massa falida" e a liquidação da mesma?
Diz o Povo:
"Quem não tem dinheiro não se estabelece!"
ou
"Quem não tem dinheiro, não tem vícios!"
Ou será que tem?...

Anónimo disse...

O certo é que ainda ninguém viu o Ribau Esteves, com seis meses de mandato na CMA.
Queixam-se do antecessor como é timbre do PSD na governação, quando ocupam o poleiro, e este não diz a miséria que deixou em Ílhavo e o atual não se queixa porque é do mesmo Partido.
Se fosse de outro? Há q/el-rei.