segunda-feira, junho 16, 2014

Ribau empata 1-1 com Elio

Feira de Março, Agrovouga e Farav são as três feiras de maior referência em Aveiro. Elio Maia conseguiu a proeza de suspender, durante um ano, a Agrovouga, mas Ribau, não lhe querendo ficar atrás, decidiu agora suspender a Farav! Estão, pois, empatados 1 a 1.
É para «repensar» a feira, diz o nosso presidente! E para se «repensar» é preciso suspender a feira. É assim e mais nada. 

8 comentários:

Anónimo disse...

Suspendeu porque nem sequer a preparou a seu tempo, depois veio com a desculpa (de político de carreira) que suspendeu-a para a repensar, claro que decerto haverá aveirenses que achem de génio tal desmazelo, mas os pouco informados que é o meu caso, constatam que é de político fraco, uma coisa é governar uma cidade satélite, outra é governar uma capital de distrito, mas houve quem tivesse caído no seu engodo, agora leva com desculpas absurdas...

João Francisco disse...

Não seria oportuno também demitir e despedir para repensar e renovar a Câmara de Aveiro?
Ao que parece está tudo na mesma, mas para pior.

Anónimo disse...

aquelas kinkilharias dão mau aspeto à cidade. os turistas saiam daqui a pensar que estavam em Marrocos

Anónimo disse...

Muito mau para Aveiro. vamos ver se emenda a mão e de que forma

Anónimo disse...

O site da CMA dá a noticia:
"O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro participou na Conferência de Dublin do Projeto SITE / Smart Ticketing for Mobility in Europe, realizada na sexta-feira 13 de junho, liderando a comitiva de Aveiro que integrou Técnicos da CMA, da Universidade de Aveiro e da Transitec (empresa prestadora de serviços à CMA no âmbito deste projeto). Esta Conferência foi aberta pela Presidente da Câmara Municipal de Dublin e encerrada pelo Presidente Ribau Esteves."
Agora reflitam: Que importância tem para Aveiro a FARAV? Então não é mais importante ir à Irlanda discorrer sobre a importância do Smart Ticketing para Aveiro?
Isto é que é Fashion, a FARAV não.

Anónimo disse...

Por acaso não é.

A mobilidade em Aveiro é assunto primordial a carecer de grande trabalho integrado.

Ir lá fora assistir e participar, eventualmente, a um nível de state of the art na temática, aprender com quem sabe, trocar ideias, levar gente da UA e da privada parece-me muito importante.

FARAV´s que mais parecem a Djemaa el-Fna com porcos assados à mistura,barracas de adivinhos e cartomantes, eventos desarticulados de qualquer estratégia de posicionamento integrado e coerente da cidade em nada abonam para uma diferenciação da mesma. Apenas e só uma amálgama de coisas avulsas e, às tantas, em decadência. Ridículas.

O presidente suspende para repensar, faz muito bem. Agora é preciso construir a estratégia e todos ganharemos, cidadãos, visitantes e atração de investimentos e novos moradores.

Tenham calma, deixem o homem trabalhar e acertar agulhas. No fim é que se vê o resultado.

Anónimo disse...

Mesmo ao nível do cuidado com as pequenas coisas o Sr. Presidente tem de olhar melhor para o que se anda a fazer. A relva do alboi não é cortada, a da baixa de santo António idem, rotunda do hospital ibidem, o parque ainda há pouco tempo intervencionado está cheio de ervas daninhas com mais de 1.80m, a feira do livro no Manuel Firmino parece um evento clandestino, agora a farav. Isto continua mal e o Sr. Presidente tem de puxar a s orelhas a quem dorme na formação ...

Anónimo disse...

Este Ribau é só blá blá, é só paleio de jornais, rádio, passeios e obra nada.