segunda-feira, janeiro 19, 2015

Largo da Universidade

Estivemos anos e anos à espera que o piso do estacionamento do Largo da Universidade fosse arranjado e deixasse de ter o aspeto de terceiro mundo que ainda hoje o carateriza. Pois bem: eis que tivemos o anuncio de uma intervenção no local (embora saibamos que do anúncio ao início das obras vai uma grande distância) e logo a seguir, ficámos também a saber que aí mesmo, os lugares de estacionamento vão passar a ser pagos! Ah pois é! Na campanha eleitoral, ficou a promessa que iriamos ter menos lugares pagos, hoje, a realidade é outra. Pior: vamos ter mais lugares pagos. A política é isto.

8 comentários:

Anónimo disse...

sem tirar nem pôr!

Anónimo disse...

Entrevista - 20 Ago 2013, 23:44
Bairrada: Mais de um milhão de garrafas de espumante ilegais

isto é algo que esta a mais e deve ser denunciado

A. Serqueira

Anónimo disse...

E os "arrumadores" irão continuar lá?
@n@

Anónimo disse...

Então não é que alguns políticos da nossa praça (era anterior)
afirmavam ser Aveiro uma das melhores zonas para se viver, com a melhor qualidade de vida do País e arredores!
Vê-se!...
E actualmente a "coisa" piorou, é só dar uma voltinha por aí e os pontos negativos são aos montes, nota-se uma degradação incrível em passeios, ruas, equipamentos municipais, árvores que "desaparecem" e não são repostas (na Av. Dr Lourenço Peixinho são várias)!
Lamenta-se que os "políticos" da "governança" de hoje se encerrem nos gabinetes e não se preocupem com a realidade dos cidadãos dando a sensação de que somos nós a ter que servi-los e não o contrário!
Mais quatro, oito ou dezasseis anos de "folclore", não obrigado!...

Anónimo disse...

E esperem pelos Tuk Tuk e teremos o já caótico trânsito da cidade de Aveiro com mais esses percevejos fumarentos e ruidosos a acelerarem e a baterem em tudo o que é buraco na via.

Vamos a ver se também não vão circular por cima dos passeios e passadeiras, ou contra-a-mão como fazem as bicicletas e grande parte dos estacionamentos de automóveis. Polícia nem vê-la.

Mais uma experiência maravilhosa a fazer lembrar uma cidade de terceiro mundo...

Até parece que estamos já a ver o filme Aveiro a capital do Tuk Tuk...





João Francisco disse...

Gostaria de entender o que vai nas cabeças da forças vivas desta cidade, mas começo a desistir.
Será possível que Aveiro albergue um vigarista internacional,que lidera (estou a ser simpático) a seu belo prazer e nada lhe acontece?

Anónimo disse...

Para se liderar é necessário ser e saber ser LÍDER!
Pelo que me parece, até hoje, Aveiro tem um "paraquedista" que "lidera", sómente, de dentro e para dentro de si próprio, se assim continuar é mais um problema para os Aveirenses!...

Anónimo disse...

Um era filósofo este é zootécnico.

Para além da sua vastíssima carreira política, claro está, que outras profissões se lhe conhecem para além de um trabalheco na área comercial de uma famosa marca de rações de cães e de uma ligação a uma "consultora" zootécnica, pelos visto sediada em Aveiro?

Nada, apenas e só uma longa carreira política.

Depois é o que dá, um dirigente que não sabe o que é ser líder, que não sabe que liderar é fazer com que os outros o sigam. Até a bicharada no jardim zoológico sabe reconhecer o bom tratador...

Uma habilidade há que lhe reconhecer, a capacidade de estar em todos os jornais locais ao mesmo tempo. E assim vai o mundo!