sábado, janeiro 31, 2015

Quero ver se não perco os UHF!


6 comentários:

Anónimo disse...

Sim UHF é UHF e aquilo é uma máquina afinada desde o tempo dos Cavalos de Corrida. Basicamente pouco mais há a esperar para além de "UHF" e das velhinhas do nosso tempo, Rapaz Caleidoscópio, Rua do Carmo etc.

Experimente DAMA e pode ter uma agradável surpresa. Não sei como são os espetáculos em termos sonoros nessa feira mas talvez arisque DAMA!

Cps

Anónimo disse...

eu quero andar na roda gigante!!

Anónimo disse...

É o que o povo gosta. Quanto a mim, cartaz fraquinho, fraquinho, mas o povo quis, o povo tem, é o que há e dali não se pode esperar mais do que isto. Típico...

Anónimo disse...

sinceramente dispenso a feira de março/abril

Pedro Neves disse...

Tem rock, tem fado, tem nomes historicos, tem nomes novos, tem muisica popular. Não me parece que seja um fraco cartaz e nao vejo qual seja o mal de ser um cartaz que o povo goste. Devia ter um cartaz para meia duzia de pessoas?? Não me parece ser o local para isso.

Anónimo disse...

Com os UHF o espaço vai encher, claro!
Mas eu também dispenso, há muito, a feira de março/abril, é boa para os comedores de farturas, pão com chouriço e fingir que se cultivam com uma "coisa" daquelas, mas quem sou eu para desejar melhor para esta cidade que retrocede, retrocede atrozmente!...