domingo, agosto 23, 2015

O «novo Mário Duarte»

Com a descida à segunda divisão distrital, um grupo, ainda alargado de aveirenses e beiramarenses, com o apoio de particulares e algumas empresas, levou a cabo um notável trabalho de recuperação do «velhinho» Estádio Mário Duarte. Um trabalho que «amor ao clube» que tem que ser louvado. Agora pergunto: o que esta rapaziada fez não deveria ter sido feito por uma Câmara Municipal digna desse nome? Como se sentirá um presidente da Autarquia ao ver este trabalho ser levado a cabo e nem um litro de tinta ter disponibilizado à rapaziada? Que vergonha...

14 comentários:

Anónimo disse...

Nem um litro de tinta à rapaziada que trabalha abnegadamente!
Mas não tardará nada, virá o Bazófias dizer, como de costume, que é um fervoroso apoiante institucional do desporto AMADOR´, mas que lamenta muito não poder garantir que o velhinho estádio volte à atividade desportiva!
Nem apoio em géneros, nem presencial, nem respeito pelo "querer dos Aveirenses" e, muito menos, pelo seu trabalho voluntário! É assim em tudo!
Para que raio queremos em AVEIRO o boicote deste CÍNICO?

Unknown disse...

E que esse presidente, deve ser de Ilhavo, e precisa de dinheiro para gastar por la ele nao gosta dos AVEIRENSES, muito menos do BEIRA-MAR, se fosse o Iliabum,???

Anónimo disse...

Um Cínico que nos inferniza a Alma Aveirense e a bolsa. Quer dinheiro dos contribuintes, que goza indecentemente, para só fazer porcaria ou para o gastar em proveito da própria imagem.
Não bastasse isso, ainda se dedica a apadrinhar "negócios de apartamentos" completamente descontextualizados (para não dizer pior)...
É mesmo uma VERGONHA!
DE UMA VEZ POR TODAS, ACORDA AVEIRO!

Anónimo disse...

A "Camisola" tem que se vestir, se isso não acontece é uma "chatice", quando se faz algo contrariado é outra "chatice", Aveiro é pequeno demais para certas ambições!...

Anónimo disse...

Já muitos percebemos, há muito (dois anos chegaram), qual a ideologia aliada ao carácter de alguns "políticos" da nossa "praça"!
Aquela sobrepõem-se aos interesses da população em geral quais "reizinhos mandatados" para eliminar os "vícios" de quem "viveu acima das suas possibilidades", há que a pôr na "ORDEM" lembrando tempos que deviam estar enterrados e esquecidos!
O Sol quando nasce serve para aquecer TODOS, mas não INFELIZMENTE NÃO!...
Não vamos Aqui pedir que se MUDE a situação, mas a seu tempo a MUDANÇA vai acontecer, basta PENSAR um pouco nos CICLOS que não são ficção, são realidade!...
Os exemplos de algumas vivências deviam servir para os alertar, assim mandam os Ensinamentos, difícil é segui-los!...

Anónimo disse...

...Ou é AVEIRO GRANDE DEMAIS para a PEQUENEZ de QUEM NUNCA QUIS VESTIR A CAMISOLA e não tem consciência de que não tem PÉ nem CAPACIDADE para a AMBIÇÃO BACOCA que tem nem para a função a que se candidatou e que SÓ COM BAZÓFIA e a USAR TERCEIROS não vai lá.
Parece-me mais isto!

Unknown disse...

O Bazófias é só bazófias e o povo continua a votar neste Bazófias.

Anónimo disse...

Esperemos que, para a próxima, seja feita uma grande Justiça na direta proporção das malfeitorias que ele tem feito e insistido em fazer cá por Aveiro.

Anónimo disse...

a camara quer é mandar o estadio abaixo

Anónimo disse...

O velhinho estádio! O de tantas e tão boas memórias...

Anónimo disse...

Aveiro com dois estádios.
Muita controvérsia sobre a sua utilização.
Muita vontade de não deixar morrer o velho estádio.
Muita incapacidade para dinamizar assertivamente o novo estádio.
Muitíssimas IDEIAS que o atual Presidente da Câmara dizia ter quando estava em campanha...e que até incluíam o alto papel da C.I.R.A., de que agora também é Presidente!...
Varreram-se-lhe todas?
...Ou era só "verborreia barata" contra o Dr. Alberto Souto?

Anónimo disse...

No "velhinho" Mário Duarte chegaram a fazer exibições de basquetebol os Harlem Globetrotters e foi espantoso, há várias décadas, claro, hoje era impensável com "certas" mentalidades"!...
Os do meu tempo lembram-se e revoltaram-se quando o "Filósofo" rebentou com o campo de treinos do Parque!...
Este snr só fez "porcaria"!...
E TUDO passa impune!...

Anónimo disse...

Inconcebível não ter dado uma "mãozinha" ao trabalho voluntário de reconstrução e reaproveitamento do Estádio MD. Mas há de chegar o dia que vai precisar de o utilizar numa daquelas suas "festas para o povo" e com descaramento vai utilizá-lo a seu bel prazer. Escrevam que não tardará muito a mandar no que não lhe deveria pertencer.

Anónimo disse...

Sr Anónomo das 10:56, só prova que está de boa vontade sempre, e só, à cacetada ao povo de Aveiro. Ajudá-lo, quando é preciso, está quieto, que se faz tarde!... E depois ainda diz que é representante do povo de Aveiro!... Bazófia e desajuda é o que ele representa para Aveiro (até prova em contrário!).