domingo, novembro 01, 2015

Mais um

Já temos um «Continente», três «Pingo Doce», um «Jumbo», não sei quantos «Lidl», mas...vamos ter mais um «Continente Bom Dia». Está a «nascer» no lugar onde ainda há pouco tempo existiam dois lindíssimos edifícios que foram demolidos, sem que ninguém contestasse ou tivesse criticado a impunidade com que se «matou» parte significativa do património aveirense. Os edifícios eram privados? Eram. A Câmara não podia fazer nada? Não sei. A mim, chocou-me.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sendo os edifícios privados, duvido que a Câmara pudesse fazer alguma coisa, estando com problemas financeiros e sabendo do aumento das taxas para 2016......
Relativamente a mais um espaço comercial desta dimensão, acho que Aveiro já está "bem equipado" pelo que o pouco que a Câmara pudesse fazer seria na parte das licenças.
No entanto, esta obra está a trazer grande sujidade na estrada (lamento mas não sei o nome) que faz a ligação da avenida à rotunda da N109.... Esta estrada já tem um alcatrão demasiado manhoso levando ao despiste de muitos carros, agora com a lama que costuma lá estar..... Fica o alerta aos automobilistas para circularem com ainda mais cuidado.
@n@

joanaejose disse...

Onde vai ser?

Anónimo disse...

Duvido que a Câmara possa pôr a mão a negócios feitos por privados, nem tal seria desejável.

Anónimo disse...

Admirados???
Pois não é tão bom sermos servidos por muitas grandes superfícies para andarmos como tolinhos à procura de quem "dá" melhores preços?
Pois não é tão bom que o comércio tradicional e os mercados vão pelo cano abaixo ou seja pelo esgoto?
Pois não é tão bom que essas grandes superfícies abram para darem "trabalho bem remunerado" a muitos jovens que não encontram onde ocupar o tempo quer tenham quer não formação superior?
Pois não é assim que o País PULA E AVANÇA?
Não digam mal, "eles" só querem o nosso bem e estão a fazer TUDO para nos darem o MELHOR!
RIAM MUITO! RIR é bom dá saúde e faz crescer, já dizia a minha Avó!





Anónimo disse...

Mas, dantes, e de quando em vez, a câmara apresentava planos para diferentes sítios da cidade, que eram terrenos de particulares, como aquele em que vivo... Então agora a câmara já não faz o planeamento de Aveiro? Cada um faz o que lhe apetece? Ou muito me engano, ou vai ser a facada final na Avenida Lourenço Peixinho... Algum do comércio que lá apareceu ultimamente, vai também para o charco, como o anterior, e de vez!... ou não sejam aí comercializados os produtos também vendidos em grande escala pela marca comercial da unidade agora em construção...

Anónimo disse...

Mais um negociozito da política?...