terça-feira, dezembro 22, 2015

Valha-nos o Forum!


Há muito que sabemos que a Câmara não «nada» em dinheiro e que, por isso mesmo, nunca poderíamos estar à espera que a cidade investissem em demasia nas decorações de Natal. Mas, que raios, uma coisa é não investir muito, outra é não conseguir montar uma «porra de uma árvore de Natal», por exemplo, nas «pontes», como qualquer vila deste país faz! Uma vergonha. Também aqui, pergunto: o que mudou de Elio para Ribau? Nada. Mais: no «tempo de Ribau» ainda víamos alguns moliceiros iluminados no Canal Central! Repito: ninguém pode exigir mundos e fundos em termos de dinheiro gasto no Natal, mas deixar passar o Natal em claro, numa capital de distrito, é simplesmente escandaloso. Valha-nos o esforço dos comerciantes de uma ou outra rua e o fato de termos o Forum em pleno centro da cidade. 


9 comentários:

Anónimo disse...

Vocês não percebem o que vai no âmago do Dr. Ribau! É mesmo recalcamento.

Como veio da terra onde deixaram roubar a lâmpada, prefere precaver-se, não vá o diabo tecê-las...

Mas contentem-se, pois para além do Fórum Aveiro, podem sempre apreciar as belas tubagens de Natal na rua da pastelaria Peixinho, inspiração "arte-deco-industrial", parceria dos comerciantes da zona com a edilidade.



Anónimo disse...

Visitante assíduo e grato pelo Blogue Aveiro Sempre onde muitos podem exprimir o DESALENTO que vai na nossa alma Aveirense e Portuguesa desejo ao Snr Pedro Neves e sua Família um Feliz Natal e Próspero Ano-Novo.

Anónimo disse...

o estado das estradas e a iluminação de Natal são os aspectos mais relevantes da governação de um município

Anónimo disse...

É verdade, anónimo das 7:43 da tarde, aquelas "TUBAGENS DE NATAL" são uma vergonha. Que raio de fantasia e iluminação natalícia é aquela?
Aveiro é uma cidade onde nada se faz a não ser a gestão corrente à espera de MILHÕES dos munícipes contribuintes que vão sustentar a Câmara a pão-de-ló com o IMI e o PAM.
Trabalhar com o dinheiro dos outros não é difícil, principalmente para quem vive fora do concelho e não tem esta dívida a ser paga nos próximos 20 anos por NÓS, AVEIRENSES.

Anónimo disse...

Será que as "Tubagens de Natal" foram inauguradas com toda a pompa e circunstância pelo snr presidente?
Alguém o viu???
Habituado que está a exibir no DA a sua vaidade de "todo poderoso", mas falhado, muito admira que não tenha havido divulgação de um evento tão importante para a cidade e arredores!
Até Ílhavo iria ter inveja!...

viva ribau! cara de pau disse...

Ligação das Agras à A25 entra hoje em funcionamento

abram o champagne, soltem os fogos. o reveillon chega mais cedo este ano!

Anónimo disse...

E Ribau Esteves, o verdadeiro cuco com cabeça de melro, lá estava, qual mestre de cerimónia, a papaguear o que não lhe pertence... Lol

Anónimo disse...

Cada macaco no seu galho!...

No caso do actual "presidente" perdeu-se, possivelmente, um bom profissional na área da Zootecnia, infelizmente, apesar da elevada percentagem de abstenção, o concelho elegeu um mau "político"!...

Temos pena!...






Anónimo disse...

Mas como os Aveirenses são mais do que meros animais... há que reponderar a escolha! Está provado que a "especialização" em causa não serve o "objetivo"!