terça-feira, julho 05, 2016

Rotunda do Botafogo

A Rotunda do Botafogo sempre foi em diante. Esperemos, apenas, que tenha o devido arranjo urbanístico e que não se limite a ser um circulo entre estradas à semelhança de tantas outras. Basta dar uma volta pelas Barrocas ou pelas Agras.

5 comentários:

Anónimo disse...

O círculo entre estradas é o que está a dar...
Quanto à obra do cruzamento do Bota Fogo ouvi falar da solução para ela numa assembleia municipal, ainda no tempo do presidente Girão. O problema principal era encontrar uma solução para a casa do avô de Eça de Queirós e para o espólio de Eça que, então, ainda estava em Aveiro. O espólio "voou" e o resto está como todos sabemos.
Olhe-se para tudo e tire-se as conclusões!
Círculos em estradas há muitos, e ao abandono também, mas não há maior ABANDONO do que o dos VALORES CULTURAIS em AVEIRO!

Anónimo disse...

As rotundas dão/sempre têm dado votos! A Cultura, não!
Esse é o problema!

Anónimo disse...

Lamentável APENAS AGORA, a 1 anos das eleições darem continuidade às obras a exemplo de muitas outras que têm demorado a arrancar. Três anos a olhar para o boneco e agora é que acordou ... com o que era previsível ter de se acabar o que estava iniciado.

Anónimo disse...

Quais obras? Onde?

Anónimo disse...

Lá vai tempo em que se faziam rotundas, umas atrás das outras, sem que tal fosse notícia. Havia outras coisas muito importantes em execução.
Agora, uma rotunda é notícia durante todo um mandato, no seguinte, no atual...e continua por fazer...
Lol