quinta-feira, abril 13, 2017

Aveiro Terra com Horizonte


«Aveiro, Terra com Horizonte» é o slogan da nova imagem da cidade. Não gosto. Leva-nos para a ideia de uma cidade com futuro, mas julgo que diz pouco sobre Aveiro. Preferia, por exemplo, a expressão «Aveiro, cidade dos canais» que ultimamente tinha vindo a ser utilizada. 





7 comentários:

Anónimo disse...

Concordo. Até porque o horizonte nem sempre é claro. Além disso Aveiro tem de ser do presente e não dos "amanhãs que cantam"

Anónimo disse...

Faz muito mais sentido "Aveiro Cidade dos Canais"!

A "Veneza Portuguesa" ficou para trás como um slogan de má memória, "Aveiro Terra com Horizonte" só de mentecaptos, Aveiro tem que ter a sua própria identidade e ela vai surgir a curto prazo!

Anónimo disse...

aveiro, a beneza de portugal

Anónimo disse...

O que é uma "imagem de cidade" e "slogan" será alguma coisa de comer?

Cá para mim, leram nalgum sítio e, por artes mágicas, já está... devidamente adaptado e vai ser inaugurado para breve ( se é que já não foi...) pobres diabos e, o que é grave, é que há quem os leve a sério LOL

Anónimo disse...

Não há nada pior para uma "Cidade com história e substância" do que uma sequência desnorteada de slogans ocos e sem rumo!
Onde está o problema?
Como de costume, no primarismo, na falta de conhecimento, estudo e sentido de oportunidade, para além da completa falta de noção de escala e sentido de rumo, de Ribau Esteves!
Solução?
Remova-se o problema!

Anónimo disse...

Os agora no poder Camarário, muito criticaram com a abertura dos canais e seus gastos para serem navegados e abertos ao Turismo, agora gabam-se da obra feita. (Com a diferença mentirosa que foram eles os seus autores) Seguem as mentiras do seu líder P.Coelho. VOLTA ALBERTO SOUTO.

Anónimo disse...

Ainda relativamente ao jovem estudante brasileiro, manifestou, também, o "medo" de andar de BUGA, não utilizando, por se encontrarem todas podres!